Destaques nos Canais Portugueses – Maio
| 19 Abr, 2016

Publicidade

Com o mês de abril a mais de meio, chega a altura de revelar quais são as apostas para o mês de maio na televisão portuguesa!

Começando pelo TVSéries que este mês irá ter apenas uma estreia na sua lista de séries e a sortuda é a terceira temporada de Penny Dreadful no dia 9.

Seguimos para o mundo FOX, que terá a estreia da segunda temporada de Chicago PD no dia 3. Por outro lado terá também finais de temporada: Sleepy Hollow dia 9, Gotham dia 17 e 22.11.63 no dia 30. A FoxLife terá apenas finais de temporada: Scandal dia 18, Empire dia 19, Grey’s Anatomy dia 25 e Rizzol & Isles e The Good Wife no dia 31. O Fox Crime terá a estreia da segunda e terceira temporada de Endeavour.

Quanto ao AXN, não terá nenhuma estreia, mas finais de temporadas: Criminal Minds no dia 11, Houdini e Doyle dia 24, Castle dia 27 e Arrow dia 30. Já o AXN White terá a estreia da sétima temporada de Royal Pains.

O MOV terá apenas o final de Powers, no dia 2, e o regresso da segunda metade da quinta temporada de Teen Wolf no dia 23.

Já o AMC terá o final da primeira parte da segunda temporada de Fear The Walking Dead no dia 23, estando o regresso da segunda metade marcado para o verão.

Por fim, o Syfy irá continuar a emitir todas as segundas-feiras novos episódios da sexta temporada de Game of Thrones.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos