Destaques nos Canais Portugueses – Janeiro
| 15 Dez, 2015

Publicidade

Com o novo ano a chegar, a promessa de muitos regressos e novas séries é uma realidade! Descobre o que os canais de televisão portugueses têm reservado para abrir 2016 em grande!

Começamos pelo AMC, que irá transmitir toda a série Mad Men a partir de dia 8.

A SIC também terá duas estreias para este novo ano, como a quarta temporada de Strike Back, com estreia dia 9 e ainda quinta temporada de Drop Dead Diva no dia 20.

Seguimos para o TVSéries, que no dia 15 estreia a segunda temporada de American Crime, sendo que dois dias depois, no dia 17, chega a nova série Shades of Blue, protagonizada por Jennifer Lopez.
Dia 24 chega também a primeira temporada de Billions e quase a fechar o mês, mais propriamente dia 30, chega a segunda temporada de The Fall.

Já o MOV começa também o ano a todo o vapor! Logo no dia 4 chega a terceira e última temporada de Defiance. Dois dias depois, no dia 6, estreia também Z Nation. Mas o grande destaque vai para a nova série The Shannara Chronicles, que chega a Portugal dia 11, apenas uma semana depois da estreia nos EUA.

Chegamos aos AXN, que terá a estreia da série sueca 100 Code no dia 13. A segunda e última novidade para o mês de janeiro é a emissão do episódio especial de 90 minutos de Sherlock: The Abominable Bride no dia 24. Já o AXN White reservou duas estreias para os fãs do canal, começando pela chegada da quinta temporada de Once Upon a Time dia 25 e terminando com a sexta e última temporada de Cougar Town no dia 30. Por fim o AXN Black terá a estreia da sexta temporada de True Blood no dia 22.

Quanto ao SYFY, além de emitir o final de The Librarians, no dia 6, e o regresso dos novos episódios de Heroes Reborn (dia 18) e Grimm  (dia 20), terá a estreia de The Magicians no dia 26.

Terminamos em grande com a FOX, sendo o canal com mais apostas a estrear em janeiro de 2016. Começando dia 4 pela terceira temporada de Sleepy Hollow, dois dias depois, no dia 6, chegam a sétima temporada de NCIS: LA e a terceira de NCIS: New Orleans. Já a sexta temporada de Hawaii Five-O chega no dia 7 e a segunda temporada de Scorpion dia 9! Para terminar o mês da melhor maneira, preparem-se que X-Files aterra no dia 26.

Passamos à irmã FOX Life, que no dia 5 estreia a segunda temporada de The Mysteries of Laura e a sétima de The Good Wife. Apenas dois dias depois, dia 7, chega também a segunda temporada de Power e a estreia da nova série Code Black. O FOX Crime terá a estreia da sexta temporada de Blue Bloods no dia 8 e a terceira de The Americans no dia 30. Para terminar com o mundo FOX, ao FX, que se tornou recentemente o FOX Comedy, chega a quarta temporada de 2 Broke Girls e Mike & Molly no dia 8 e no dia 11 a décima primeira de American Dad.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos