Destaques nos Canais Portugueses – Novembro
| 01 Nov, 2014

Publicidade

Chegamos a Novembro e apesar de ser um mês fraco no que diz respeito ao refúgio das séries, temos algumas novidades para todos! Vamos a isto!

 

O canal pago, TVSéries reservou para todos o regresso de novas temporadas: Dia 11 chega 2ªT de The Millers, dia 12 a 3ªT de Elementary. A meio do mês, dia 20 e 21 respectivamente, chega a 4ªT de Web Therapy  e a 3 ªT de The Newsroom. Para terminar, dia 24 e 27 respectivamente chegam 3ªT de Saving Hope e 2ªT de Getting On.

O MOV irá ter duas estreias para este mês: Vikings e Teen Wolf.A 2ªT de Vikings chega dia 7 já Teen Wolf irá terminar a sua 3ªT e estrear a 4ªT no dia 27 bem como o episódio final de True Blood.

Chegamos ao mundo FOX que nos reserva algumas surpresas: A grande estreia pertence a Gotham no dia 11, mas no dia 19 chega a 9ªT de Bones.
A FoxLife reserva-nos a estreia de Downton Abbey no dia 4, já a FoxCrime estreia a última temporada de The Killing no dia 29.

axnO AXN também tem algumas apostas, para começar a estreia da 3ªT de Unforgettable no dia 3, dia 12 chega a 12ªT de NCIS mas a grande surpresa está reservada para a estreia de uma das séries do momento: How to Get Away With Murder no dia 27!

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos