Anthony Carrigan e Kevin McNally na Comic Con Portugal
| 10 Set, 2019

Publicidade

A dois dias de mais uma edição da Comic Con Portugal as novidades continuam a chegar! Desta vez, foi anunciado numa conferência de imprensa que teve lugar no Palácio Ribamar, em Algés, que os atores Anthony Carrigan e Kevin McNally estarão presentes na área de Cinema&TV.

Anthony Carrigan é conhecido pela sua participação em séries como The Forgotten, GothamBarry, sendo que está nomeado para os Emmys deste ano na categoria de Melhor Ator Secundário em Série de Comédia com esta última prestação. Carrigan fará parte de um painel sobre Barry que decorrerá no dia 15 de setembro.

Kevin McNally é reconhecido junto do público pela sua personagem da saga Pirates of the Caribbean, Mr. Gibbs, tendo também participado nas séries Designated Survivor, TURN, Unforgotten, The Outpost Les Misérables. O ator estará no evento nos dias 13 e 14 de setembro.

Carrigan e McNally juntam-se assim aos convidados já confirmados de Cinema & TV deste ano: Avi Nash, Itziar Ituño, Esther AceboAlexander LudwigJoaquim de Almeida, Todd StashwickTricia HelferBenedict Wong e Millie Bobby Brown.

Adquire já o teu bilhete para o maior evento de cultura pop do país!

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos