Millie Bobby Brown na Comic Con Portugal
| 28 Ago, 2019

Publicidade

Parece que a edição deste ano da Comic Con Portugal vai virar o mundo “Upside Down”!

Millie Bobby Brown, a jovem atriz que dá vida à icónica Eleven em Stranger Things, é a mais recente confirmação no line-up do maior evento de cultura pop do país, marcando presença no Passeio Marítimo de Algés no dia 15 de setembro, o último dia da CCPT19.

Ao contrário do habitual, não foi Joe Reitman a lançar as pistas que culminam com a confirmação dos convidados, a notícia foi antes avançada pela Rádio Comercial e já confirmada pela organização da Comic Con Portugal. Assim, Millie torna-se num dos nomes mais sonantes entre os convidados de Cinema & TV deste ano, juntando-se a Alexander Ludwig, Joaquim de Almeida, Todd Stashwick, Tricia Helfer e Benedict Wong.

Para além do seu papel em Stranger Things, pelo qual já esteve nomeada para um Emmy de Melhor Atriz Secundária, com apenas 13 anos, a atriz entrou recentemente no franchise de Godzilla, com o filme Godzilla: King of the Monsters, estando já confirmada também para o filme Godzilla vs Kong, que estreará algures no próximo ano.

Segundo a organização do evento, “Millie Bobby Brown estará no evento para conhecer os seus fãs no seu painel, sessão de autógrafos e photobooth.”

A Comic Con Portugal 2019 realiza-se no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, entre os dias 12 e 15 de setembro.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos