Comic Con Portugal 2018: Será no Passeio Marítimo de Algés e em setembro
| 21 Fev, 2018

Publicidade

Desde o ano passado que se falava numa nova localização para as futuras edições da Comic Con Portugal. A resposta às nossas dúvidas chegou, através de um convite de imprensa enviado pela Câmara Municipal de Oeiras.

Durante a conferência de imprensa, esta manhã, foi comunicado que o evento vai ser transferido para Oeiras, no Passeio Marítimo de Algés (o mesmo recinto do NOS Alive) e em vez de se realizar em dezembro, passará para setembro, nomeadamente entre os dias 6 e 9. Esta parceria com a Câmara Municipal de Oeiras vai manter-se pelo menos durante três edições, até 2020. Os bilhetes já se encontram em pré-venda com valores entre os 25 e 75€.

Adicionalmente, a Comic Con Portugal lança hoje o seu portal, onde todos poderão ter acesso a tudo o que se passa no mundo sobre o universo da Cultura Pop: CCPT MAGAZINE. Através da CCPT MAGAZINE os entusiastas da Cultura Pop têm agora acesso a um portal informativo e de entretenimento, onde podem, para além de viver o universo da Comic Con Portugal, encontrar (num único portal) tudo sobre os seus temas favoritos. O Séries da TV vai associar-se a este portal, responsabilizando-se pelo conteúdo sobre séries.

Recordamos que na edição passada passaram 100.748 pessoas pelo recinto da Exponor, em Matosinhos, tornando-se a maior enchente até à data da Comic Con Portugal.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos