Encontra-nos na Comic Con Portugal 2016!
| 06 Dez, 2016

Publicidade

A Comic Con Portugal não diz séries sem dizer Séries da TV! Como já é tradição, na edição deste ano também vamos estar presentes no evento. Se já nos visitaste nos anos anteriores, sabes com o que podes contar no nosso expositor:aAlegria, boa disposição e merchandising alusivo às tuas séries favoritas, já para não falar que podes conhecer quem está por detrás deste projeto que te traz, todos os dias, novidades e opiniões sobre as séries do momento! Se este ano vai ser o teu primeiro ano de CCPT, aí tens uma oportunidade de conferir por ti próprio os tópicos supracitados.

Este ano podes encontrar o cantinho do Séries da TV na Área de Exposição (Pavilhão 5 da Exponor), perto da passagem para a Zona de Cinema e TV (vê no mapa).

Poderás adquirir sweat shirts, t-shirts e crachás alusivos a séries como Game of Thrones, The Walking Dead, Arrow, Supernatural, The 100, Stranger Things e muito mais.

Se vais ficar por casa porque não tens oportunidade de ir à Comic Con Portugal 2016, fear not! Poderás acompanhar o evento através das nossas redes sociais, com atualizações constantes e fotos sobre o evento e através do nosso site, onde todos os dias encontrarás os resumos dos painéis e conferências de imprensa dos atores presentes do mundo das séries.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos