John Noble na Comic Con Portugal
| 26 Nov, 2015

Publicidade

No mesmo dia em que é anunciado o cancelamento da vinda de Jason Momoa à Comic Con Portugal, o  carismático correspondente Joe Reitman desvenda as pistas que já nos tinha deixado anteriormente e anuncia John Noble como a mais recente confirmação da edição deste ano.

John Noble, que deverás reconhecer de Fringe, onde interpretava o já icónico Walter Bishop, ou mais recentemente de séries como Elementary ou Sleepy Hollow, e dos filmes O Senhor dos AnéisAs Duas Torres e O Regresso do Rei.

No vídeo de confirmação, publicado no Youtube da Comic Con Portugal, Noble até canta um pouco para nós ao mostrar o seu entusiasmo em vir a Portugal.

Também no vídeo, Joe Reitman esclarece ainda que Noble não será o último nome anunciado para a edição deste ano, espicaçando os fãs para o seguirem no Periscope ou no Twitter, pois ele poderá dar pistas por lá. Inclusive, Joe acaba o vídeo dizendo “I finished my meal with a piece of pie. But there might be more pie”, que será uma das pistas para o próximo convidado. Quem será?

.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos