Comic Con Portugal – Novidades
| 16 Jul, 2014

Publicidade

E as novidades começam a surgir! Em Dezembro deste ano, chega a Portugal um dos eventos mais conhecidos mundialmente pela sua diversidade e não só! Uma mistura de cinema, televisão, banda desenhada, videojogos, cosplay, mangá e anime, é o que se pode esperar na Comic Con Portugal, nos dias 5, 6 e 7 Dezembro, na Exponor, em Matosinhos.

[ATUALIZAÇÃO]

A RTP vai fazer a apresentação exclusiva da série The Musketeers no evento e a Syfy também terá apresentação exclusiva da série The Librarians. Por outro lado a  FOX irá estar presente com Blood Store onde será possível aos visitantes do evento doar sangue.

Horário:

SEXTA-FEIRA
12:30 / 22:00

SÁBADO
10:00 / 22:00

DOMINGO
10:00 / 22:00

Venda de Bilhetes: No dia 15 de Agosto a organização da Comic Con Portugal revelou quais os preços que vão ser praticados no evento, fica a par dos vários preços e ofertas que podes encontrar para este grande evento, encontras desde os 15€ até 60€. Sabe tudo AQUI.

As novidades relativas às séries televisivas começam a surgir:

The Walking Dead e Da Vinci Demons prometem estar presentes, segundo informações da FOX!

Para além destes dois sucessos, a FOX vai apresentar ainda a nova série ‘Wayward Pines’, um thriller promissor que estreará no próximo ano.

Resta-nos esperar por mais desenvolvimentos, e sempre que necessário, este artigo será actualizado.

Até lá, sugerimos que dês uma vista de olhos ao comunicado de imprensa:

‘Alojado em www.comic-con-portugal.com, o Website oficial pretende reunir todas as informações pertinentes acerca do evento e oferecer aos seus utilizadores os mais variados serviços desde venda de bilhetes, notícias, novidades acerca das atrações previstas, acreditação de expositores e imprensa e todos os esclarecimentos relativos à localização, horários, alojamento e contactos úteis.

Com especial enfoque no anúncio oficial da presença da ExpoSyfy, exposição de objectos de cena originais de alguns dos títulos mais representativos da história do cinema actual, e a presença de artistas nacionais e internacionais, surge também a confirmação da área Comic-Con Kids como uma das atrações do evento. O site permitirá entre outras funcionalidades, a partilha de conteúdos nas principais redes sociais: Facebook, Twitter e Google+.

A Fox, RTP, Rádio Comercial e BGamer assumem-se como media partners oficiais deste evento que pretende destacar-se pela qualidade e inovação. Os principais aficionados podem desta forma ficar a par das novidades do evento que é também uma oportunidade de consciencializar as massas que não conhecem esta temática.O evento contará ainda com a presença do IPCA (Instituto Politécnico do Cávado e do Ave) como parceiro institucional, promovendo o desenvolvimento pedagógico dos seus alunos.

De sublinhar também a parceria da Comic Com Portugal como projecto de solidariedade social Associação do Joãozinho, que confere ao evento o carácter de responsabilização social, contribuindo de forma ativa e positiva para a comunidade.’

Fica a par de tudo no nosso site ou através do site Comic Con Portugal!  

A equipa Séries da TV vai estar presente no evento com expositor durante os 3 dias e muitas surpresas para os participantes! Contamos com a tua visita!

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos