Comic Con Portugal Prepara Evento Virtual em Setembro!
| 04 Set, 2020

Publicidade

Apesar de já adiada para 2021 a 7.ª edição física da Comic Con Portugal, chega agora a notícia de que teremos uma celebração virtual da CCPT ainda este ano, nos mesmos dias para que estava programada a convenção.

A COMIC CON PORTUGAL 2020 CELEBRATION decorrerá de 10 a 13 de setembro e pretende ser “uma experiência única de 4 dias, repleta de conteúdos exclusivos, novidades, entrevistas a convidados nacionais e internacionais e muito mais!

O evento digital, que será gratuito e dedicado a todos os fãs, serve para assinalar os 4 dias em que o maior evento físico de Cultura Pop do país se iria realizar. Serão horas de conteúdos de todas as áreas do universo da Cultura Pop nacional e internacional, como Cinema, TV e Séries, Música, Gaming, Banda Desenhada e Literatura, Cosplay, Anime&Manga e Kids. Os fãs podem contar com painéis com convidados especiais, antestreias exclusivas, entrevistas, live stories e muito mais.

A COMIC CON PORTUGAL 2020 CELEBRATION irá decorrer no website oficial, através de duas salas digitais: a Arena Comic Con Portugal, que será de acesso público e uma Exclusive Room, com acesso restrito através de login. Em paralelo, haverá um acompanhamento permanente nas redes sociais da Comic Con Portugal onde acontecerão entrevistas em live story da Comic Con Portugal com algumas personalidades icónicas do universo da Cultura Pop.

Em breve será conhecido o cartaz do evento, bem como mais novidades, que poderás encontrar nas nossas páginas assim como nas páginas oficiais da Comic Con Portugal.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos