Comic Con Portugal adiada para 2021
| 26 Jun, 2020

Publicidade

A CITY (Conventions In The Yard), organizadora da Comic Con Portugal anunciou hoje que irá adiar para 2021 a 7.ª edição do maior evento de cultura pop do país, que estava planeada decorrer de 10 a 13 de setembro, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras.

Em comunicado de imprensa, foi dito que a decisão foi tomada depois da aprovação da proposta de Lei do Governo português que determina a proibição da realização de grandes eventos até ao dia 30 de setembro de 2020, juntamente com o prolongamento do estado de calamidade do país, sobretudo na região de Lisboa e Vale do Tejo.

Segundo o comunicado, a edição deste ano estava a “ser analisada em formatos diferentes e adaptados às contingências atuais, contando com várias confirmações de talentos nacionais e internacionais. No entanto, devido ao panorama internacional, tornou-se impossível estarem presentes. Por isso, acabou por ser uma decisão tomada com grande tristeza, mas de forma consciente e a pensar na segurança e bem estar de todos os fãs da cultura pop.”

Fica ainda a promessa de que já estão “a trabalhar e a planear a edição de 2021, com a mesma dedicação e entrega, de forma a devolver ao público, parceiros, marcas e indústria a melhor edição de toda a história da Comic Con Portugal!”.

Entretanto, a San Diego Comic-Con está a preparar uma edição virtual, gratuita para todos, no final do mês de julho.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos