Já Há Datas para a Comic Con Portugal 2020!
| 10 Mar, 2020

Publicidade

A 7.ª edição da Comic Con Portugal volta ao Passeio Marítimo de Algés, de 10 a 13 de setembro de 2020.

Depois de quatro edições na Exponor, em Matosinhos, e das duas últimas já em Oeiras, o maior festival de Cultura Pop do país estará de volta ao Passeio Marítimo de Algés, com o “objetivo de inspirar as pessoas a serem mais felizes e a criarem e viverem num mundo melhor”, diz a organização do evento.

Serão várias as novidades desta edição, a começar por uma nova identidade visual, inspirada na missão e objetivos da Comic Con Portugal. O recinto manterá a forma otimizada da edição passada, mas terá novidades na sua estrutura para ir ao encontro das necessidades de todos os visitantes, como sombras, espaços de descanso, entretenimento em momentos de espera e um novo espaço aberto por onde todos os talentos do evento irão passar e poderão ser vistos por todos os visitantes do recinto.

Estas medidas parecem vir fazer frente aos pontos fracos que surgiram devido à grande afluência de visitantes na edição passada, em especial no dia da visita da atriz de Stranger Things, Millie Bobby Brown.

Com o anúncio das datas da edição 202 chegam também os primeiros convidados confirmados, neste caso da área de Banda Desenhada & Literatura: Mike Deodato, Paco Roca, Roberto Gomes e Miguelanxo Prado.

Para a área de Cinema & TV provavelmente ainda teremos de aguardar mais uns meses até saírem as primeiras confirmações. Fica a par do nosso site e das nossas redes sociais para as novidades!

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos