Comic Con Portugal 2017: Dias 14, 15, 16 e 17 de Dezembro!
| 22 Mai, 2017

Publicidade

A Comic Con Portugal está de regresso a Portugal nos dias 14, 15, 16 e 17 de dezembro, na Exponor, em Matosinhos, para a quarta edição que decorre no nosso país.

A novidade, para já, foi o ‘atraso’ de uma semana no começo do evento, passando assim para a terceira semana de dezembro. Relativamente ao início de venda de bilhetes e novidades, estão prometidos para breve, com o lançamento do novo website.

Recordamos que em 2016, durante os quatro dias do evento que decorreu na Exponor em Matosinhos, foram mais de 73 mil visitantes que passaram pelos vários espaços do recinto, sendo que da área da televisão estiveram presentes nomes como Jason Isaacs, Ivana Baquero, Rila Fukushima, Cobie Smulders, Kevin Sussman, entre outros!

Nomes como Daniela Ruah, Stephen Amell ou até mesmo os protagonistas de Supernatural são sussurrados ano após ano, na esperança de que estejam presentes na convenção. Será que é desta?

Como é habitual, o Séries da TV estará presente no evento e irá partilhar todas as novidades que surgirem até dezembro. E vocês, quem gostavam de ver na edição deste ano?

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos