David Bradley CANCELA vinda à Comic Con Portugal
| 30 Jul, 2016

Publicidade

[ATUALIZAÇÃO] A organização da Comic Con Portugal, anunciou este Domingo (dia 4/12), o cancelamento da vinda do ator David Bradley a Portugal, devido a alterações de trabalho que impossibilitam a sua presença em qualquer um dos dias que estava previsto.

David Bradley é o mais recente nome confirmado para a edição deste ano da Comic Con Portugal, que decorre de 8 a 11 de dezembro na Exponor, em Matosinhos.

O ator conhecido pelo seu papel de Argus Filch em Harry Potter, junta-se assim ao também já confirmado Jason Isaacs. No leque das séries em que participou constam papéis como: Game Of Thrones (Walder Frey), The Strain (Abraham Setrakian)Broadchurch (Jack Marshall), entre outras. Esta confirmação surge no âmbito do lançamento mundial do novo livro de Harry Potter, que acontece à meia-noite de domingo, na Livraria Lello, no Porto, onde estão prometidas mais surpresas.

Recordamos ainda que além destes dois atores, também já foi confirmada a presença da atriz Ivana Baquero, da série The Shannara Chronicles.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos