Morena Baccarin na Comic Con Portugal!
| 05 Nov, 2014

Publicidade

[ACTUALIZAÇÃO]: As nossas suspeitas voltam a estar certas! A organização da Comic Con Portugal acaba de confirmar que a actriz Morena Baccarin vai estar presente no evento no dia 5 Dezembro!

O correspondente da Comic Con Portugal em Los Angeles publicou mais um vlog com pistas para adivinharmos quem mais vais estar presente em Matosinhos no próximo mês!

As pistas:

– É uma actriz.

– Enquanto filma a sua tshirt com o elemento Ad estampado, Joe Reitman diz que a actriz “Não está nesse universo, mas que vai entrar noutro em breve”. Ora, embora Ad não seja um elemento químico da tabela periódica, por baixo, com algum esforço, consegue ler-se “Adamantium” que é uma liga metálica fictícia, virtualmente indestrutível, do universo Marvel, mais conhecida por ser a substância ligada ao esqueleto e garras do Wolverine. Ora, como sabemos rival ao universo Marvel, temos o universo DC Comics. Pelo que, conclui-se que a actriz em questão estará nalguma série do universo DC.

– Diz também Reitman que ela esteve numa “relação série com alguém que foi uma ameaça à Segurança Nacional”.

Se a outra pista deixava dúvidas, esta última não deixa nenhuma. Aqui os detectives Séries da TV estão convencidíssimos que se trata de Morena Baccarin. A atriz juntou-se recentemente ao elenco de Gotham, a série baseada em Batman (DC Comics) e foi, como todos sabemos, a mulher de Brody, em Homeland. Parece que vamos também vamos ter português a ser falado na CCP afinal! Relembramos que a actriz, embora residente nos EUA desde os 7 anos de idade, é brasileira.

– No final, Reitman dá ainda mais uma pista. Levanta a mão formando um V com os dedos indicador e médio, enquanto diz “She’s awesome!”. Uma referência clara à séries V, protagonizada por Baccarin.

Entusiasmados com esta revelação? Nós estamos!

30102_morena-baccarin-homeland

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos