Saving Hope chega à FOX Life em outubro
| 18 Set, 2023

Publicidade

Anteriormente anunciada para junho, a série canadiana Saving Hope tem agora estreia marcada para 2 de outubro, na FOX Life, às 23h10.

Saving Hope é uma série médica que junta drama e fantasia, centrando-se na vida pessoal e profissional dos médicos e enfermeiros do Hospital Hope Zion, em Toronto, no Canadá.

A cirurgiã Alex Reid (Erica Durance) fica em estado de choque quando o seu carismático noivo, o chefe de cirurgia Charles Harris (Michael Shanks), entra em coma. Enquanto Alex e um novo cirurgião do hospital trabalham em conjunto para salvar a vida do Dr. Harris, este abandona o seu corpo e começa a vaguear pelo hospital, como se fosse um espírito. Ao longo dos episódios, Charles reflete sobre a verdadeira natureza da sua experiência, enquanto os restantes médicos e cirurgiões do hospital continuam a lidar com decisões complicadas que têm de enfrentar diariamente no exercício da profissão.

Nos primeiros episódios, Alex cuida de um rapaz com sintomas misteriosos enquanto lida com a chegada da ex-mulher de Charles; Joel (Daniel Gillies) e Maggie (Julia Chan) tentam ajudar um paciente que recusa um tratamento devido a crenças religiosas e Charles conhece um punk que está a enfrentar uma luta difícil.

Com cinco temporadas, a 1.ª temporada conta com realização de Ilana Frank, John Morayniss, Linda Pope e Adam Pettle e o elenco conta ainda com nomes como Huse Madhavji, Julia Taylor Ross e Wendy Crewson.

A partir de outubro, Saving Hope pode ser vista nas noites de segunda a quinta-feira, na FOX Life.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos