FOX Portugal estreia 3.ª temporada de SEAL Team
| 11 Set, 2020

Publicidade

A 3.ª temporada de SEAL Team traz a equipa Bravo de volta à FOX Portugal no dia 22 de setembro.

A nova temporada de SEAL Team seguirá uma vez mais as vidas de alguns dos melhores profissionais da Marinha Americana e as suas perigosas missões, acompanhando a equipa Bravo enquanto esta treina, delineia estratégias e executa as missões mais perigosas e exigentes que o país pode exigir em solo internacional.

A liderar a equipa temos Jason Hayes (David Boreanaz). Destemido e respeitado pelos seus colegas, terá de equilibrar a sua intensa vida militar com a sua vida familiar, que se encontra muito afetada por causa da sua longa vida enquanto soldado. A Hayes junta-se Ray Perry (Neil Brown Jr.), um dos mais antigos soldados e o confidente de Jason, com quem contará acima de tudo; Sonny Quinn (A.J. Buckley), um excecional soldado, com um confuso e tenebroso passado, que passará o tempo a combater as suas tendências autodestrutivas; e ainda Clay Spenser (Max Thieriot), o jovem soldado de segunda geração com uma enorme vontade e motivação para dar o seu melhor e ser respeitado pelos colegas mais experientes.

Para lá dos soldados, a equipa Bravo conta ainda com a ajuda de Mandy Ellis (Jessica Paré), a analista da CIA que dedicou grande parte da sua vida a encontrar e ajudar na captura de terroristas, e Lisa Davis (Toni Trucks), a responsável pela logística e por proporcionar à equipa todo o equipamento necessário para as perigosas missões fora do solo americano.

Seja em missões oficiais ou clandestinas, esta equipa irá demonstrar um grande valor patriota, arriscando a sua vida e, por vezes, a dos amados, em nome do país.

A 3.ª temporada de SEAL Team irá estrear, na FOX Portugal, no dia 22 de setembro, às 22h15, em dose dupla. A emissão dá-se todas as terças-feiras, à mesma hora.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos