Normal People estreia em agosto na HBO Portugal
| 01 Ago, 2020

Publicidade

O ano de 2020 também preparou algumas surpresas boas e uma delas é, sem dúvida, a estreia da nova série Normal People em exclusivo na HBO Portugal, no próximo dia 12 de agosto.

Normal People foi realizada por Lenny Abrahamson (Room), indicado ao Óscar de melhor realizador em 2016, e baseada no romance bestseller de Sally Rooney. Mas de normal pouco tem, uma vez que foi nomeada para quatro Emmy’s, o que indica ser uma das melhores produções do ano.

O elenco deste romance é protagonizado por Daisy Edgar-Jones (Gentleman Jack) e Paul Mescal (Bump), e conta ainda com Desmond Eastwood (Vikings), India Mullen (Mulherzinhas), Niamh Lynch (Cântico de Natal), Leah McNamara (Dublin Murders), Fionn O’ Shea (Jack Taylor) e Sarah Greene (Penny Dreadful).

Esta é uma história de amor moderna, mas requintada, sobre o poder de uma pessoa mudar inesperadamente a vida de outra e quão complexa a intimidade pode ser. Serão 12 episódios sobre Marianne e Connell, dois jovens de uma pequena cidade, na zona oeste da Irlanda, mas de origens muito diferentes. O jovem casal embarcou neste romance no secundário, continuando na faculdade. Contudo, a sua relação vai ser testada enquanto descobrem as melhores, mas diferentes, versões de si mesmos.

[texto adaptado do comunicado de imprensa do serviço de streaming]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos