FOX Crime estreia 5.ª temporada de Grantchester
| 16 Ago, 2020

Publicidade

A FOX Crime estreia a 5.ª temporada de Grantchester no dia 26 de agosto, às 22:00.

Baseada na obra de James Runcie intitulada The Grantchester Mysteries, a série acompanha a vida de um clérigo que investiga e desvenda mistérios na pequena povoação de Grantchester.

De volta, com a sua 5.ª temporada, Grantchester passa-se em 1957 e conta a história de Will Davenport (Tom Brittney), um clérigo de Cambridge e o novo vigário da pacata aldeia de Grantchester. Enquanto se tenta integrar na sua nova vida, forma uma ligação improvável com o peculiar detetive da aldeia, Geordie Keating (Robson Green), com quem irá desvendar macabros crimes que ameaçam perturbar a serenidade da povoação.

Os anos 50 trazem muitas mudanças, tanto a nível da aldeia como ao nível pessoal dos seus residentes. Will irá sentir a sua fé a ser testada quando uma repórter local lhe desperta a atenção, enquanto Geordie terá de se habituar à ideia de a sua mulher regressar ao seu trabalho.

Grantchester foi escrita por Daisy Coulam, tem realização de Harry Bradbeer e o elenco é composto por Tom Brittney (Outlander), Robson Green (Touching Evil), Tessa Peake-Jones (Pride & Prejudice), Al Weaver (Marie Antoinette), Kacey Ainsworth (Eastenders), Skype Lucia Degruttola (Beauty and the Beast) e Nick Brimble (Robin Hood: Prince of Thieves).

Grantchester volta à FOX Crime com a sua 5.ª temporada, quarta-feira dia 26 de agosto às 22:00, sendo emitida todas as quartas e sextas-feiras à mesma hora.

[texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos