RTP2 estreia 2.ª temporada de La Otra Mirada
| 01 Jul, 2020

Publicidade

A 2.ª temporada da série espanhola La Outra Mirada, Uma Visão Diferente em português, tem estreia marcada para dia 7 de julho na RTP2, às 22h10, com os episódios a serem emitidos de segunda a sexta-feira.

La Otra Mirada passa-se numa escola, alicerçada nas tradições de uma capital de província, logo após a Primeira Guerra Mundial. A sociedade é sombria e conservadora e as professoras estão na lutas pelos direitos das mulheres.

Nesta nova temporada, depois de quatro meses de prisão, Teresa, interpretada por Patricia López Amaiz, é declarada inocente do assassinato do seu pai e sai em liberdade. No entanto, esta professora já não é a mesma e não tem forças para enfrentar a sua meia irmã Roberta (Begoña Vargas). Contudo, Teresa tem um novo desafio pela frente quando conhece Inês (Dariam Coco), uma jovem prostituta africana que está sozinha. Teresa compromete-se assim a ajudá-la a entrar na Academia para que se possa formar.

O elenco da série conta ainda com a participação de Macarena García, Ana Wagener, Cecilia Freire, Lucía Díez, Carla Campra, Paula de la Nieta, Abril Montilla e Elena Gallardo.

[texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos