FOX Portugal estreia 7.ª temporada de Chicago P.D.
| 21 Jul, 2020

Publicidade

A FOX Portugal estreia dia 3 de agosto, às 22h15, a 7.ª temporada da série policial Chicago P.D., que acompanha o dia a dia da Unidade de Elite do Departamento da Polícia de Chicago. Os novos episódios serão emitidos todas as segundas, à mesma hora.

O Distrito 21 do Departamento da Polícia de Chicago é constituído por dois grupos: os polícias de uniforme, que patrulham a cidade e lidam com os crimes mais banais; e a unidade de elite, que se dedica aos maiores crimes da cidade. Esta série segue a vida dos agentes desta unidade de elite, sob comando do sargento Hank Voight (Jason Beghe), enquanto lidam com os maiores crimes da cidade de Chicago, desde crime organizado, tráfico de droga, homicídios, entre muitos outros. Esta série insere-se no franchise Chicago, que conta também com as séries Chicago Fire, Chicago Med e a já cancelada Chicago Justice.

Nesta temporada, o rancor de Voight pelo presidente coloca-o sob suspeita, após o assassinato de Kelton (John C. McGinley). Hailey Upton (Tracy Spiridakos) e Jay Halstead (Jesse Lee Soffer) tentam provar a inocência do seu superior, mas quanto mais provas reúnem, mais contraditório o caso se revela. Enquanto isto, Kevin Atwater (LaRoyce Hawkins) infiltra-se num sindicato de droga e percebe que há muito mais informação do que anteciparam.

Fazem também parte do elenco desta série nomes como Jon SedaPatrick Flueger.

[texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos