FOX Crime estreia Cherif em julho
| 15 Jul, 2020

Publicidade

A FOX Crime estreia a 28 julho a série Cherif, trazendo “mais crime à francesa” ao canal da FOX Portugal, todas as terças-feiras.

A nova série policial junta Kader “Cherif” (Abdelhafid Metalsi), capitão da Brigada Criminal de Lyon, com a sua nova parceira, Adeline Briard (Carole Bianic). Cherif, um apaixonado pelo seu trabalho, resolve mistérios utilizando métodos peculiares e pouco ortodoxos, embora efetivos. Contudo, com a chegada de Briard, uma detetive que aprecia seguir todos os protocolos com a maior precisão, tudo pode vir a mudar. Entre estranhos casos de homicídios com cenas de crime curiosas, Cherif e Briard terão de meter as suas diferenças de lado e aprender a confiar um no outro de modo a resolverem os seus casos.

Os conflitos entre Cherif e Briard começam no início da temporada, num hotel de cinco estrelas em Lyon, quando têm de investigar um homicídio de um jovem que foi espancado até à morte numa “sala cor de rosa”. Por outro lado, quando uma rapariga é encontrada morta em sua casa com uma máscara de palhaço na cara, os parceiros têm de aprender a confiar um no outro para conseguirem fazer justiça.

Ao longo de seis temporadas, Cherif utilizará o seu humor e charme aliado à sabedoria e coragem de Briard de forma a solucionarem todos os casos com que se deparem, sendo que Cherif terá ainda de enfrentar os seus problemas pessoais, tentando prestar mais atenção à sua filha, de modo a que ambos possam construir uma relação saudável.

Cherif irá estrear a 1.ª temporada da série no dia 28 de julho, às 22h00, em episódio duplo, com emissão prevista para todas as terças à mesma hora na FOX Crime.

Podes manter-te a par de todas as estreias nacionais, nos nossos Destaques da TV e Streaming portugueses.

[texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos