7.ª temporada de The Goldbergs e o spin-off Schooled na FOX Comedy
| 23 Jul, 2020

Publicidade

The Goldbergs estão de regresso à FOX Comedy, no dia 3 de agosto, desta vez para a estreia da 7.ª temporada da série, logo seguida da estreia do spin-off Schooled.

A família Goldberg dispensa apresentações, tendo sido selecionada para uma das nossas sugestões do mês. A história desta família é contada na perspetiva de um dos filhos, cuja personagem, e todo o enredo da série, se baseia na infância do seu criador, Adam F. Goldberg, através de uma câmara de VHS. Adam mostra a sua relação com os vários membros da sua família: uma mãe extra dedicada e protetora, Beverly (Wendi McLendon-Covey); um pai temperamental, Murray (Jeff Garlin); uma irmã mais velha rebelde, Erica (Hayley Orrantia); um irmão do meio emotivo, Barry (Troy Gentile); e um amável avô sem vergonha, Albert (George Segal).

Na 7.ª temporada da série, Beverly insiste que a família faça uma viagem toda junta para conseguirem tirar férias antes de Erica e Barry irem para a faculdade – e o destino é a Disneyland em Anaheim, na Califórnia. Contudo, nada sai como planeado. Entretanto, Erica está cada vez mais preocupada com a sua relação com Geoff, quando ele brinca com a mítica frase “precisamos de conversar” e depois não lhe diz nada até que a sua família regresse da sua aventura.

Por sua vez, Schooled, o spin-off de The Goldbergs, avança para os anos 90, no mesmo sítio de sempre, a escola William Penn Academy. A comédia acompanha as aventuras de Lainey Lewis (AJ Michalka), a melhor amiga Erica Goldberg e que nos anos 80 também foi namorada de Barry Goldberg.

Nos anos 90, Lainey regressa a Jenkintown, depois de ver os seus sonhos de seguir uma carreia no Rock N’ Roll caírem por terra. Como se estivesse quase destinado a acontecer, a William Penn Academy acabou de despedir o seu professor de música e Lainey aceita esta oferta, passando de aluna a professora na escola, onde muito pouco mudou… Rick Mellor (Bryan Callen) continua a ser o treinador e professor de ginástica, mas por outro lado, John Glascott (Tim Meadows) acaba por se tornar no novo diretor da escola. Apesar de inicialmente ter tido alguma dificuldade em ser reconhecida como professora pelos colegas e deixar a imagem de antiga aluna, Lainey acaba por tentar encontrar o seu caminho e a sua posição na escola com o apoio de C.B. (Brett Dier), um jovem professor da escola.

A estreia nacional da 7.ª temporada de The Goldbergs e da nova série Schooled está então marcada para o dia 3 de agosto, na FOX Comedy, sendo que estas serão exibidas ao longo do mês, de segunda a sexta, às 20h40 e 21h15, respetivamente.

[texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos