Castle regressa ao AXN no verão
| 17 Jun, 2020

Publicidade

Os fãs da série Castle vão poder recordar todas as temporadas da série já a partir do final deste mês no canal AXN Portugal. A partir de dia 30 de junho, de segunda a sexta ao final da tarde, os episódios serão transmitidos em dose dupla e ao longo de todo o verão.

Castle acompanha a vida de Richard Castle (Nathan Fillion), um escritor de thrillers policiais de sucesso. Depois de ocorrer um crime bastante semelhante ao que descreve num dos seus livros, Richard chama a atenção da polícia, sendo chamado à esquadra e interrogado, surpreendendo a detetive Kate Beckett (Stana Katic) e os seus parceiros de trabalho, Javier Esposito (Jon Huertas) e Kevin Ryan (Seamus Dever). Após este acontecimento, Castle torna-se consultor da Polícia de Nova Iorque e aquilo que começou por ser um estudo para uma nova obra, acaba por se tornar a sua vocação. Entre a ficção e a realidade, Castle está empenhado em cumprir as suas funções da melhor forma e explorar os seus instintos como detetive.

A série fez sucesso e conquistou alguns prémios, entre People’s Choice Awards e Imagen Foundation Awards. Castle equilibra mistério e crime com um lado cómico do protagonista.

Caso já conheças a série e queiras aproveitar para a recordar, enquanto não chega o final do mês, aqui ficam também algumas curiosidades sobre Castle.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos