Antestreia de Alex Rider em emissão pop up exclusivamente no MEO e na NOS
| 19 Jun, 2020

Publicidade

Alex Rider, a nova série exclusiva do AXN Portugal, vai estar disponível durante duas semanas nas operadoras MEO e NOS.

O AXN preparou uma emissão em modo pop up para lançar Alex Rider, durante duas semanas, exclusivamente nas plataformas do MEO e da NOS. De 23 de junho a 7 de julho, as duas operadoras vão possibilitar aos seus clientes o acesso à série. Este conceito é concretizado pela primeira vez pelo canal, dando a oportunidade aos mais curiosos de visualizar a 1.ª temporada de seguida, antecipadamente, visto que a estreia oficial do AXN será apenas em setembro. Os oito episódios da 1.ª temporada vão estar disponíveis apenas durante estas duas semanas e sem custos adicionais.

Baseada nas histórias de Anthony Horowitz, Alex Rider centra-se num adolescente (Otto Farrant) que, de forma relutante, torna-se num espião e embarca em várias missões para salvar o mundo. As aventuras do adolescente londrino são a next big thing do canal, que vai agarrar qualquer um.

Para teres acesso, basta seguires o seguinte:

  • Na NOS podes encontrar Alex Rider no Videoclube e no serviço de conteúdos por subscrição NOS Play.
  • O MEO terá uma app especial Alex Rider, disponível através do botão azul do comando, bem como no serviço de conteúdos por subscrição MEO Filmes e Séries.
[texto adaptado do comunicado à imprensa do canal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos