Duas novas séries da Disney+, a nova plataforma de streaming da Disney, contam com novidades nos seus elencos.

Love, Simon, a adaptação televisiva do bem-sucedido filme homónimo de 2018, baseado no best-seller de Becky Albertali, vai contar com Michael Cimino (Annabelle Comes Home) no papel principal, juntando-se à previamente anunciada Ana Ortiz.

A decorrer no mesmo universo do filme, a série segue Victor (Cimino), um novo aluno do Liceu Creekwood que está numa jornada de auto-descoberta, enfrentando desafios em casa, adaptando-se a uma nova cidade e debatendo-se com a sua sexualidade. Quando tudo parece ser demais, Victor procura em Simon a ajuda para ultrapassar os altos e baixos do ensino secundário.

No elenco estão também os nomes de James Martinez (One Day at a Time), que será Armando, o pai de Victor; Isabella Ferreira (Orange Is The New Black), no papel de Pilar, a irmã mais nova de Victor; o estreante Mateo Fernandez, que dará vida a Adrian, o adorável irmãozinho de Victor; Johnny Sequoyah (Believe), que será Mia, a inteligente amiga de Victor; Bebe Wood (The Real O’Neals), no papel da melhor amiga do protagonista, viciada em redes sociais, Lake; George Sear (Evermoor), que interpretará Benji, o colega confidente de Victor; Anthony Turpel (The Bold and the Beautiful) como Felix, o novo vizinho de Victor; e, por fim, Mason Gooding (Ballers) que dará vida a Andrew, o  popular e confiante atleta de basquetebol do Liceu Creekwood.

Noutras paragens intergaláticas, está a notícia de que Ewan McGregor, que deu vida ao lendário Obi-Wan Kenobi na segunda trilogia de Star Wars [The Phantom Menace (1999), Attack of the Clones (2002) e Revenge of the Sith (2005)], poderá retomar esse papel na nova mega produção do streamer focada no mestre Jedi. Pormenores sobre esta aposta estão, contudo, ainda por revelar.