Kevin Zegers (Gracepoint) terá um papel recorrente em Dirty John, a nova antologia da Bravo baseada em crimes reais, onde irá interpretar Toby, o sobrinho de Debra, uma das personagens principais.

A série é baseada nos artigos e no podcast sobre crimes reais do repórter do Los Angeles Times, Christopher Goffard. A 1.ª temporada vai centrar-se em John Meehan (Eric Bana), um carismático, romântico e charmoso homem que consegue tirar Debra Newell (Connie Britton) da sua zona de conforto e puxá-la para a sua teia de mentiras. A série é baseada numa história real em como um romance com o carismático John Meehan descarrilou e se tornou num turbilhão de segredos, negação e manipulação.

A Zegers juntam-se ainda Keiko Agena (Gilmore Girls), no papel de uma colega de trabalho de Debra; John Karna (Scream), que vai ser Jimmy, o namorado de uma das filhas de Debra; Sprague Grayden (Jericho), que dará vida a Tonia, a primeira mulher de John; e Cliff Chamberlain (State of Affairs), por fim, que será Ethan, o padrinho do primeiro casamento de John.