Joshua Jackson (The Affair) vai integrar o elenco principal da nova série da Hulu, Little Fires Everywhere, juntando-se às protagonistas Reese Whitherspoon e Kerry Washington.

Baseada na obra homónima de Celeste Ng e produzida por Witherspoon e Washington, a minissérie irá acompanhar os pontos de encontro entre a aparentemente família perfeita Richardson, liderada por Elena (Witherspoon), e uma mãe (Washington) e filha que mudam as suas vidas. A história explorará temas como a identidade, a arte de manter segredos, a maternidade e os laços familiares.

Jackson irá interpretar Bill Richardson, um advogado de Shaker Heights, proveniente de famílias modestas. Bill é o contra-balanço perfeito para a sua enérgica e obstinada esposa, Elena. Contudo, quando Bill concorda em representar uns amigos numa acesa batalha de custódia, o casal começa a discutir sobre mais do que apenas a sua desafiadora filha mais nova, Izzy (Megan Stott).

O elenco adicional já confirmado conta com os nomes de Jade Pettyjohn, Jordan Elsass, Gavin Lewis, Megan Stott, Lexi Underwood e Rosemarie DeWitt.