O spin-off de The FostersGood Trouble, acaba de reforçar o seu elenco com duas novas caras, Molly McCook (The Ranch) e Josh Pence (The Dark Knight Rises).

Com 13 episódios encomendados para a 1.ª temporada, Good Trouble será protagonizada por Cierra Ramirez e Maia Mitchell e irá passar-se alguns anos mais tarde, com as duas personagens já numa fase adulta. Agora fora da casa das mães, Mariana – que tem um trabalho ligado ao mundo da tecnologia – e Callie – que continua ligada ao trabalho social – vivem juntas em Los Angeles.

McCook vai interpretar Rebecca, uma advogada e colega de Callie, cujo avô é um senador republicano dos Estados Unidos da América, vem de uma espécie de dinastia política. Apesar de social e amigável, é obcecada em ser perfeita, para corresponder às expectativas da sua família. Já Pence será Dennis, o mais antigo inquilino do The Coterie, que é descrito como um imaturo aspirante a músico.

Os atores juntam-se assim aos já anteriormente anunciados, numa série que deverá chegar este ano, mas ainda sem dia de estreia definido.