Good Girls foi renovada para uma 2.ª temporada pela NBC. A série protagonizada por Christina Hendricks, Retta e Mae Whitman é o segundo drama do canal a obter confirmação para a próxima época, juntamente com This Is Us. Apesar de não ter tido as audiências esperadas, Good Girls tem tido críticas positivas e um contrato lucrativo com a Netflix para emissões fora dos Estados Unidos da América.

A série de animação Final Space também foi renovada para uma 2.ª temporada pela TBS. A série começou com um piloto de 7 minutos, mas obteve tanto sucesso nas plataformas digitais que acabou por ser desenvolvida como série. Podes ler a nossa review ao episódio piloto aqui.

Duas semanas após a estreia da nova temporada, The 100 foi renovada para uma sexta pela CW. The 100 tem tido boas audiências em comparação com a outra série da mid-season, iZombie (cujo futuro ainda é incerto), e junta-se assim às 10 séries do canal já renovadas para a época 2018-2019.

Transparent vai terminar na 5.ª temporada e não irá incluir nela Jeffrey Tambor, como já se sabia. A confirmação foi avançada pela criadora Jill Soloway, que está, juntamente com a equipa de argumentistas, a decidir o rumo que irão dar à última temporada. Desde a estreia, a série tem sido um trunfo da Amazon, arrecadando vários prémios anualmente, até terem surgido queixas de assédio em relação ao ator principal, que acabou por ser afastado do elenco.