Gavin Leatherwood e Lachlan Watson, ambos com papéis recorrentes nas duas primeiras temporadas de Chilling Adventures of Sabrina, foram promovidos a regulares na 3.ª e na 4.ª temporadas da série da Netflix.

Leatherwood faz do jovem feiticeiro Nicholas Scratch. No final da segunda temporada, Nick Scratch foi banido para as profundezas do Inferno. Com o Senhor das Trevas aprisionado dento dele, Nick nunca foi um rapaz tão mal comportado como agora, mas conseguirá Sabrina salvá-lo? Mais importante ainda, conseguirão manter a relação que tinham?

Watson continuará a interpretar Theo Putnam, que, com o resto do Fright Club, jurou ajudar Sabrina a proteger a cidade de Greendale das forças do Mal. Este ano, Theo irá também encontrar alguém por quem se irá apaixonar.

Chilling Adventures of Sabrina é um reboot de Sabrina the Teenage Witch, centrado em Sabrina (Kiernan Shipka), uma jovem poderosa, metade humana, metade bruxa, que está a dar os primeiros passos na educação da bruxaria negra, ao mesmo tempo que tenta manter uma vida normal como aluna do secundário.