Sarunas J. Jackson (Insecure) e Jackie Long (Real Husbands of Hollywood) serão os protagonistas masculinos na série Games People Play, a aposta da BET para estrear ainda este ano.

Jackson irá interpretar Marques King, um jogador de basquetebol casado com Vanessa (Lauren London), que se preparou para todos os aspetos da sua vida profissional e pessoal, exceto resistir a mulheres, o que pode trazer danos irreparáveis ao seu casamento. Por seu lado, Long será Kareem Johnson, o melhor amigo e assistente de King, que vive frustrado por estar à margem, mas disposto a tudo pela oportunidade de uma vida que devia ter sido dele.

Já o comediante Barry Brewer (Cheaper 2 Keep Her) e a estrela das redes sociais Kendall Kyndall terão papéis recorrentes ao interpretar respetivamente Eric Rowland, o namorado de Nia (Karen Obilom) que vive em Nova Iorque, e Marquis Vaughn Jackson, também conhecido por MJ, o assistente de Nia.

Baseada no livro de Angela Burt-Murray intitulado Games Divas Play, cujo nome era inicialmente o título da série, Games People Play segue a vida de algumas famílias em Los Angeles, onde todos ambicionam vencer.  O elenco da série conta também com Lauren London, Parker McKenna Posey e Karen Obilom e com Tracey Edmonds e Burt-Murray na produção executiva.