San Diego Comic-Con 2016: Resumo do dia 24
| 24 Jul, 2016

Publicidade

Chegou o último dia da San Diego Comic Con e apesar de ser o dia com menor número de painéis presentes, as novidades como as novas imagens de Sherlock ou Prison Break eram aguardadas por milhares de fãs!

Tenham atenção que a diferença horária entre Portugal e a Califórnia é grande (8 horas), mas vamos tentar manter-vos a par de todas as novidades relativas às séries mal seja possível.

Sherlock (BBC/PBS)

O painel começou com a informação de que as filmagens terminam daqui a duas semanas e que esta temporada será a mais sombria de sempre. Logo depois foi divulgado o trailer da nova temporada, que estreia em 2017.

Um dos grandes momentos foi quando Steven Moffat disse que todos eram mentirosos, pois sempre disseram que o especial de Natal nada teria que ver com a mitologia da série e que era apenas um episódio isolado.  Outro momento engraçado foi quando o elenco afirmou que o cão que aparece na série não se movia, tendo existido a necessidade de refazerem o guião incluindo o facto de não se mexer.

A terminar e após várias palavras sobre o novo filme do ator Benedict Cumberbatch, Doctor Strange, foi ainda revelado que um crossover entre Sherlock e Doctor Who não vai acontecer e que os fãs podem ficar tranquilos pois irá certamente existir mais temporadas.

Supernatural (The CW)

O painel de Supernatural, já presença habitual neste evento, contou com a presença dos atores Jared Padalecki (Sam), Jensen Ackles (Dean), Misha Collins (Castiel) e Mark A. Sheppard (Crowley) e teve ainda Rob Benedict e Richard Speight Jr. (também atores convidados da série) como moderadores.

Agora que Amara, a irmã de Deus, deixou de representar um perigo para a humanidade e o poder divino é impossível de superar, a próxima temporada deverá focar-se em histórias individuais e na perseguição de Lucifer. Nesta 12.ª temporada pode ainda esperar-se um Castiel semelhante ao da 4.ª temporada, o regresso de Claire e Alice e ainda a chegada de Rick Springfield para interpretar Vince Vincent.

A introdução de Mary Winchester também deverá mexer com a dinâmica entre os irmãos que, até hoje, viveram e cresceram sempre os dois, apoiando-se apenas um no outro.

Os fãs de Supernatural assistiram ainda a um vídeo de resumo da última temporada e ao habitual gag reel, com alguns dos momentos mais divertidos do elenco.

Prison Break (FOX)

O painel contou com a presença dos protagonistas Wentworth Miller, Dominic Purcell, Sarah Wayne Callies e Robert Knepper.

Após exibição de imagens da nova temporada e de se saber que tudo começa com uma pastilha elástica, Miller afirmou que os personagens vão ser mais maduros e que a série não perderá a sua essência, contudo terá algo de novo, diferente e radical. Soube-se também que foi o ator que deu a maior força para fazer o revival da série. Por sua vez, Knepper disse que os atores e os personagens mudaram nos últimos seis anos, mas que vão dar aos fãs todo o amor que merecem. Quando questionado sobre o seu personagem, sem dar spoilers, disse que irão existir mudanças. Já Callies foi questionada como seria se o seu personagem tivesse de fazer outra série e respondeu que provavelmente não faria um apocalipse zombie. Por fim, Purcell falou um pouco sobre o seu acidente nas gravações e do forte apoio que recebeu de todos os colegas e equipa. O ator fez sorrir também todos os presentes ao dizer que Miller é o homem mais bonito que já viu.

Como curiosidade, foi revelado que o tempo de aplicação das tatuagens a Michael desceu das duas horas das temporadas passadas, para apenas trinta minutos, sendo que elas vão funcionar de maneira diferente nesta temporada.

24 Legacy (FOX)

O último painel do último dia da Comic Con foi composto por uma série bastante aguardada pelos fãs: 24 Legacy. Este painel foi composto pelos atores Corey Hawkins (Eric Carter), Miranda Otto (Rebecca Ingram), Jimmy Smits (John Donovan) e pelos criadores e produtores do 24 original, Howard Gordon, Manny Coto e Evan Katz.

Para começar, foi exibido o trailer da série e logo de seguida começaram as perguntas. Como era lógico, o público perguntou de imediato por Kiefer Sutherland, o grandioso Jack Bauer. Os produtores esclareceram que a história de Jack Bauer já terminou no 24: Live Another Day, mas mesmo assim o ator encontra-se sempre a par das novidades da nova série: leu os guiões e já assistiu ao episódio piloto, comentando que adorou. O que o público tem que ter em mente agora é que este novo 24 se situa num tempo totalmente diferente.

Os produtores garantiram que a nova série não é nenhum reboot, mas sim uma continuação, onde todas as personagens da série anterior existiram nesta nova, mas num tempo passado. Quanto ao novo protagonista, alguém perguntou se era um anti-herói e responderam que apesar de ter feito imensas coisas questionáveis, é uma boa pessoa e vai fazer de tudo para evitar os ataques terroristas.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos