San Diego Comic-Con 2016: Resumo do dia 22
| 23 Jul, 2016

Publicidade

O segundo dia da San Diego Comic-Con era um dos dias mais aguardados do evento devido à presença dos painéis das duas séries com mais audiências: Game of Thrones e The Walking Dead.

Além das novidades que já começámos a anunciar no facebook do Séries da TV, todos os dias faremos um resumo dos painéis mais importantes das séries presentes no evento e das novidades que deles saíram.

Tenham atenção que a diferença horária entre Portugal e a Califórnia é grande (8 horas), mas vamos tentar manter-vos a par de todas as novidades relativas às séries mal seja possível.

Eis então o resumo de cada painel das séries que estiveram presentes durante o dia 22:

The-Big-Bang-Theory-SDCC-Melissa-Rauch

The Big Bang Theory (CBS)

O primeiro painel desta sexta-feira foi o de The Big Bang Theory, composto pelo criador e produtor Bill Prady, o escritor e produtor Steve Molaro, entre outros membros da equipa. A única atriz recorrente no painel foi Melissa Rauch (Bernadette), que também foi a moderadora do painel.

Os primeiros momentos do painel foram reservados para recordar os melhores momentos e as maiores revelações da 9.ª temporada da série. Depois várias perguntas foram feitas sobre a gravidez de Bernadette e de como esta iria mudar a vida do grupo de amigos. Foi aí que se descobriu que a atriz se encontra grávida também na vida real.

A grande novidade do painel foi saber quem vai interpretar a mãe de Penny: Katey Sagal (Sons of Anarchy). Já nesta próxima temporada, a atriz vai interpretar uma mulher bastante stressada e neurótica devido à vida com o seu filho problemático. Filho esse que também vai aparecer na próxima temporada, interpretado pelo ator Jack McBrayer (30 Rock).

Claro que o público não podia ficar indiferente sem saber novidades sobre Amy e Sheldon, mas infelizmente não foram dadas muitas novidades. A única coisa que se descobriu é que os dois vão a uma convenção de bandeiras. Também se discutiu o futuro de Penny, que ainda é bastante incerto.

Por entre várias curiosidades sobre a inspiração dos episódios da série, histórias reais, entre outros, o público perguntou quando é que a série seria terminada. Infelizmente não foi dada nenhuma resposta concreta e ainda não se sabe como e quando a série terá o seu fim.

Bones (FOX)

A expectativa era alta, uma vez que a próxima temporada de Bones será a última. O painel começou da melhor maneira, com a exibição de alguns melhores momentos de toda a série. Posto isso, Emily Deschanel informou que o último episódio da 11.ª temporada de Bones, emitido ontem nos EUA, só foi transmitido durante 20 minutos em função de um discurso de Donald Trump. Mencionou ainda que a estreia da próxima temporada será a continuação desses 20 minutos. Quando questionada sobre como gostaria que a sua personagem terminasse, ela respondeu apenas que não queria que a matassem no final.

Com o decorrer do painel, foram deixadas algumas curiosidades que deixaram os fãs em êxtase: irá existir um episódio secreto; no episódio 11 da temporada final será revelado o que significa 447 e foi ainda dito que um ou dois personagens recorrentes vão morrer na temporada final. Por fim, quando questionados sobre quais os seus episódios favoritos, Deschanel disse que era o episódio “Circus”; já Boreanaz acarinha o 200.º episódio; TJ Thyne disse que o seu episódio preferido é o “Buried Car” e, por fim, Michaela Conlin disse adorar o episódio natalício. O fim do painel foi emotivo, com várias mensagens dos atores a agradecer tudo o que a equipa fez por eles durante todos estes anos e que o que vão sentir mais falta é “uns dos outros”. Se quiseres ver o painel completo, clica aqui.

FTWD

Fear The Walking Dead (AMC)

A representar a série estiveram presentes Cliff Curtis, Kim Dickens, Frank Dillane, Alycia Debnam-Carey, Lorenzo James Henrie, Mercedes Mason, Colman Domingo, juntamente com os produtores-executivos. O painel começou com a apresentação do trailer da 2.ª metade da 2.ª temporada, repleto de novidades e mais zombies.

Dave Erickson mencionou que na restante temporada os sobreviventes vão sentir finalmente o que é um apocalipse e que vão precisar de fazer tudo para se salvar, seja sozinhos ou em grupo. Sobre as mudanças de personagens, está garantido que Travis será mais badass, estando disposto a tudo para viver com Chris. Já o personagem de Nick apresenta-se como perdido nesta metade da temporada, enquanto a sua família tenta reencontrá-lo. A terminar, foi mostrado um vídeo com erros de gravações da temporada. Aqui podes ver o painel completo.

TWD

The Walking Dead (AMC)

Era um dos painéis mais aguardados do dia, composto por Andrew Lincoln, Danai Gurira, Chandler Riggs, Norman Reedus, Lauren Cohan, Sonequa Martin-Green, Christian Serratos, Michael Cudlitz, Josh McDermitt, Steven Yeun e Jeffrey Dean Morgan. Foi revelado o tão aguardado trailer da sétima temporada, que chega dia 23 de outubro, e Robert Kirkman disse que “vale a pena esperar pelo regresso.”

Durante a apresentação do trailer foi relevado por uma das produtoras da série que a nova temporada terá personagens não humanas, referindo-se ao animal Shiva. Outra das novidades reveladas é a idade de Ezequiel, que será bem mais jovem do que na banda desenhada. Os produtores e atores também quiseram espicaçar o público. David Alpert disse que esta temporada é a maior de todas, a todos os níveis. Lincoln disse que o regresso será um dos melhores episódios da série. Também Yeun, que interpreta Glenn, disse que acha incrível o que acontece entre o seu personagem e Negan. Estará ele a dar alguma dica? Por fim, Danai Gurira falou um pouco sobre a relação da sua personagem com Rick, dizendo que espera que mais séries façam o que os guionistas de The Walking Dead fizeram, mudando assim maneiras de pensar.

O resto do painel continuou sempre com boa disposição por parte de todos os presentes, apresentado situações engraçadas tais como Norman Reedus a mencionar que foi ao Japão com Andrew Lincoln e que lhe pregou várias partidas. Numa delas, filmou um vídeo, que colocou nas redes sociais, tendo enchido o ar condicionado do carro de Lincoln com confetis. Quanto este o ligou, foi uma festa de papelinhos coloridos! Aqui tens o painel completo.

The 100

The 100 (The CW)

O painel de The 100 contou com a presença de Richard Harmon (Murphy), Chris Larkin (Monty), Lindsey Morgan (Raven), Marie Avgeropoulos (Octavia), Henry Ian Cusick (Kane), Eliza Taylor (Clarke) e do produtor-executivo e criador da série, Jason Rothenberg, para nos trazerem novidades da 4.ª temporada, que só começará a ser filmada em agosto, por isso nada de trailer.

Uma das coisas que ficou bem claro durante o painel é que o grande inimigo na próxima temporada será a própria Terra. E que Clarke, mantendo a sua personalidade, vai tentar salvar toda a gente. Já Octavia encontra-se num estado depressivo que a vai levar a aliviar a dor através de agressividade. Também ficamos a saber que vamos ver mais vezes Roan (Zach McGowan), que foi promovido ao elenco regular, e Henry Ian Cusick poderá vir a realizar um episódio. Aqui está o vídeo do painel completo.

Game of Thrones

Game of Thrones (HBO)

Game of Thrones tem sido um dos painéis mais esperados desde o primeiro ano em que fizeram parte do evento, apesar de raramente trazerem novidades futuras. Os atores John Bradley (Sam), Liam Cunninghan (Davos), Nathalie Emmanuel (Missandei), Conleth Hill (Varys), Faye Marsay (Waif), Hannah Murray (Gilly), Kristian Nairn (Hodor), Iwan Rheon (Ramsay), Sophie Turner (Sansa) e Isaac Hempstead Wright (Bran), estiveram presentes, juntamente com os produtores-executivos David Benioff e D.B. Weiss e o realizador de The Battle of Bastards, Miguel Sapochnick.

Os produtores falaram um pouco sobre como foi a experiência de fazer uma temporada onde a história ultrapassa os livros do autor George R.R. Martin e relembraram o episódio em que George lhes contou a origem do nome de Hodor. Voltaram a confirmar que a próxima temporada será mais curta e está prevista apenas para o verão de 2017. O realizador falou sobre a batalha épica e o que o inspirou a realizá-la; por exemplo, o monte de cadáveres foi inspirado pela Batalha de Canas em 216 a.C..

No meio de muito humor e brincadeiras, apenas tivemos um cheirinho da próxima temporada quando Isaac Wright disse acreditar que será Bran a contar a Jon sobre os pais dele, contudo não tem a certeza de como irá conseguir transmitir-lhe essa mensagem.

Durante o painel foram exibidos dois vídeos, um Blooper Reel e outro vídeo sobre a produção da sétima temporada. Para veres o painel completo clica aqui.


Dead of summer

Dead of Summer (Freeform)

Elizabeth Mitchell, Eli Goore e Zelda Williams foram alguns dos nomes presentes a representar esta nova série. O painel começou com a exibição de um novo episódio, deixando assim pouco espaço para questões. Quando questionados sobre os vários mistérios da série, foi garantido que as respostas chegam ainda nesta temporada. Mitchell aproveitou a ocasião para caracterizar a sua personagem como assustadora, já Goore agradeceu por fazer parte de uma equipa fantástica como aquela com quem trabalha diariamente.

Pouco mais foi dito, mas sabe-se que com os próximos episódios vão chegar grandes mudanças e que ninguém estará a salvo do que irá acontecer.

Powerless

Powerless (NBC)

Foi, até ao momento, o painel mais curto da convenção, com minutos de duração. A nova série da NBC teve presente os protagonistas Vanessa Hudgens, Danny Pudi e Alan Tudyk e muito pouco foi dito. Foram feitas comparações com as séries da DC, mas foi garantido que nada tem que ver com as mesmas, mesmo tendo ligação à marca. A protagonista descreve a sua personagem como uma mulher dura e quando questionada sobre esta experiência disse que se sentia oprimida, uma vez que todos eram engraçados, sentindo-se rodeada de pessoas incríveis. Durante o painel foi ainda revelado o teaser do episódio piloto.

Agents of Shield

Agentes of S.H.I.E.L.D. (ABC)

A representar uma das séries de sucesso da Marvel estiveram Henry Simmons, Ian Decasteker, Elizabeth Henstridge, Ming Na Wen, Chloe Bennet e Clark Gregg, além dos produtores da mesma. O painel começou da melhor forma, com os erros das gravações da 3.ª temporada.

Os atores foram questionados sobre quais os seus episódios favoritos  e as escolhas foram várias: Clark diz que foram tantos, como quando Nick Gury devolveu a sua arma favorita ou até mesmo o famoso episódio do beijo. Jeff Bell e Henry Simmons responderam o emocionante “Spy’s Goodbye”Já Jed Whedon disse ter um sentimento especial pelo final da 1.ª temporada, que menciona ter sido complicado de fazer. Ming e Chloe disseram que basicamente tudo o que acontece na série é marcante ao ponto de ser complicado escolher quais os seus momentos favoritos. Durante o painel foram feitas várias perguntas pelo público, sempre com respostas recheadas de boa disposição.

O painel terminou com a confirmação do rumor que muitos já esperavam: Ghost Rider vai aparecer na nova temporada. Para veres o painel completo clica aqui.

American Gods

American Gods (Starz)

A representar a nova e grande aposta da Starz, além dos produtores e diretor estiveram elementos do elenco tais como Ricky Whittle, Ian McShane, Yetide Badaki, Pablo Schreiber e Bruce Langley. Foi revelado o tão aguardado trailer da série, que estreia em 2017.

Neil Gaiman, entre outras tantas coisas, mencionou que começou a escrever o livro há 17 anos, precisamente quando viajava para a Comic Con e que foi um desafio escolher os protagonistas da série. Revelou ainda estar impressionado com a forma como os produtores da série estão dispostos a manter as etnias dos personagens do livro. Durante o painel foram apresentadas algumas personagens, sendo que os atores garantiram que a série tem tudo para ser um sucesso. Por fim, e quando questionado sobre a responsabilidade de trazer uma história tão boa para uma série de televisão, o diretor David Slade disse que se sentiu apavorado com o tamanho da história e que por vezes nem sabe como a abordar, sendo que a partir daqui a única solução é dividir em pequenos post-its e ir decidindo depois qual o destino a seguir.

Bates Motel (A&E)

O painel de Bates Motel foi representado por Vera Farmiga (Norma), Freddie Highmore (Norman), Nestor Carbonell (Romero) e Max Thieriot (Dylan), com os produtores-executivos Kerry EhrinCarlton Cuse, onde falaram sobre a quinta e última temporada da série.

Felizmente vamos continuar a ver Norma regularmente, apesar de ter já morrido, o que significa que Norman vai piorar bastante psiquiatricamente, visto que só ele é que “vê” a mãe. Nestor Carbonell, Freddie Highmore e Max Thieriot vão realizar episódios e a cantora Rihanna vai ter uma participação especial ao interpretar Marion Crane, a mulher da famosa cena do chuveiro do filme Psycho.

orphan-black

Orphan Black (BBC America)

No painel de Orphan Black marcaram presença Tatiana Maslany, Jordan Gavaris (Felix), Kristian Bruun (Donnie), Kevin Hanchard (Art) e os criadores da série, John Fawcett e Graeme Manson. Dado que a próxima será a ultima temporada, foi partilhado um vídeo com os melhores momentos da série, além dos obrigatórios bloopers.

No painel foi partilhado que a ideia da série sempre foi terminar na 5.ª temporada, pois é melhor acabá-la do que estendê-la até ser cancelada, e que esta lhes deixa uma sensação agridoce, dando resposta a todas as perguntas.

John Fawcett explicou ainda que a temporada passada começou com episódios à volta de Beth, pois era uma das personagens sobre quem os fãs queriam saber mais – sabendo que no fim iria morrer – e que o final da temporada foi bastante difícil de produzir devido ao número de clones em cena!

Contaram ainda com a presença da substituta de Tatyana, Kathryn Alexander, que revelou que a atriz principal fazia sempre o clone mais importante na cena, de modo a dar o tom à cena.

Salem

Salem (WGN America)

Numa entrevista antes do painel de Salem, Janet Montgomery (Mary) revelou que a sua personagem irá ressuscitar. Já no painel, Shane West (John) explicou que na próxima temporada irá ser preciso salvar o mundo, pois estão a tentar dominá-lo ao trazerem o Inferno para a Terra, começando por Salem! Mas os atores não ficaram por ali, Seth Gabel (Cotton) fez questão de frisar que a temporada não será fácil, deixando a dúvida: será que estão no Inferno na Terra ou que todos morreram e nem sequer saíram de lá?

Foi ainda pedido aos atores para escolherem os seus momentos favoritos da nova temporada: Shane escolheu uma batalha entre nativos americanos morto-vivos, Seth optou por falar na cena da cabana com o pequeno John, Janet escolheu uma cena física (a sua ressuscitação) e Adam Simon admitiu que a sua parte preferida é o confronto final de Mary com o seu filho.

Em relação à preparação mental para as personagens, Janet explicou que pesquisou muito sobre Margaret Thatcher e Seth explicou que o seu personagem entende que as mulheres, na sociedade em que viviam, se viravam para a feitiçaria, uma vez que não tinham poder nenhum. O elenco revelou ainda que após filmagens intensas onde usam trajes fantásticos e preparação mental, se encontram para conviver.

iZombie

iZombie (The CW)

Presentes no painel de iZombie estiveram os atores Rose McIver, David Anders, Aly Michalka, Rahul Kohli e Malcolm Goodwin, e ainda os produtores-executivos Rob ThomasDiane Ruggiero-Wright.

A 3.ª temporada de iZombie vai girar à volta do dilema ‘Estás connosco ou contra nós?’ A atriz Rose McIver, que encarna Liv, explica que a sua personagem está num conflito interno, pois descobriu que a Vivian Stoll’s Fillmore Graves é uma operação militar. Rob Thomas informou que Liv irá lutar contra o apocalipse de zombies com a ajuda dos seus amigos.

Quanto à vida amorosa da personagem, parece que não irá estar em destaque nesta temporada, porém foi revelado que, num próximo episódio, Liv vai comer o cérebro de uma dominatrix! Haverá um episódio ao estilo procedure – como em Law & Order – onde Liv e Clive tentarão resolver um crime, e no episódio seguinte, Peyton irá julgá-lo, descobrindo que existe mais além do que estes sabem do crime.

Iremos ainda conhecer o antigo chefe de Ravi e soube-se que Robert Knepper irá voltar à série como Angus, pai de Blaine. A produção da nova temporada começa esta semana.

Vikings

Vikings (History)

O painel de Vikings poderia ter sido sóbrio, não fosse o elenco ser danado para pregar partidas – Ludwig bebeu da sua garrafa de água apenas para descobrir que lhe tinham posto vodka – e Travis Fimmel (Ragnar) admitiu que estava alcoolizado.

O ator foi acompanhado por Katheryn Winnick (Lagertha), Clive Standen (Rollo), Gustaf Skarsgard (Floki), Alyssa Sutherland (Aslaug) e Alexander Ludwig (Bjorn) , além do criador e escritor Michael Hirst.

Foi anunciado no painel que a produção da 5.ª temporada, com estreia para 2017, irá começar este verão, com a presença de Jonathan Rhys Meyers, que vem substituir o vazio deixado pela partida de Clive Standen (mas não se preocupem os fãs, porque corre o rumor de que Rollo não irá morrer e que possivelmente voltará como convidado).

The Exorcist

The Exorcist (FOX)

A nova série de exorcismo da FOX contou com os atores Alfonso Herrera, Ben Daniels, Hannah Kasulka e Geena Davis, que responderam a algumas questões do público após exibição do piloto da série. Ben Daniels disse que nem queria ler o guião, uma vez que um remake do filme era algo ridículo, mas mudou rapidamente de ideias quando viu que era algo totalmente diferente, confessando que ficou apavorado com o que leu. Já Poncho ressalvou  o clima descontraído das filmagens, apesar do tema profundo da série.

A Fox aproveitou a ocasião para promover a série, sendo que antes do painel um homem começou a contorcer-se e a gritar no meio da multidão, que assustou algumas pessoas e a polícia foi chamada ao local, até que apareceu um padre e começou a exorcizá-lo!  Uma bela surpresa, não?

 

Preacher

Preacher (AMC)

O elenco de Preacher presente no painel foi composto pelo produtor e criador Garth Ennis, os produtores Seth Rogen e Evan Goldberg e os atores Dominic Cooper (Jesse Custer), Ruth Negga (Tulip O’Hare), Joseph Gilgun (Cassidy) e Ian Colletti (Eugene). No início do painel, os atores Kevin Smith, Jason Mantzouka e Danielle Panabaker foram chamados ao painel e fizeram uma leitura do guião de uma cena que vai acontecer no próximo episódio deste domingo (24/07). Nele finalmente chegamos à conclusão que Cassidy ainda está vivo e foi dado a entender que ele ainda consegue ter um humor mais negro e sarcástico do que inicialmente. Algo que o público adorou foi quando o ator Gilgun respondeu às perguntas, já que ele o fazia sempre com piadas e como se fosse o próprio Cassidy a responder.

Sobre cada um dos personagens, Cooper declarou o que acha de Jesse Custer: “muito mais fácil de se desgostar do que eu imaginava.” Já Ruth Negga está a gostar de interpretar um papel feminino com um lado bastante obscuro e bastante dramático que, ao mesmo tempo, consegue ser engraçada. Por fim, Gilgun (depois de ter dito uns poucos palavrões em segundos) disse que se alguém se ofendeu com os palavrões não devia ver Preacher.

O jovem Ian Colletti surpreendeu toda a gente quando disse que passava duas horas e meia para ter a maquilhagem pronta para interpretar Eugene. Disse que com a maquilhagem posta não consegue comer nada e então, como o personagem, tem que comer e beber a partir de líquidos e batidos.

O autor da série, Garth Ennis, disse que se encontra bastante satisfeito com a produção e que a adaptação dos comics para série vai de encontro às suas expectativas. Admitiu que achava que os comics não davam para ser adaptados, mas felizmente enganou-se e quer que os outros produtores e criadores de séries os vejam como exemplo que qualquer coisa pode ser adaptada para o ecrã.

Por fim, o painel é encerrado, assegurando os fãs que a AMC aposta na série, assim como os vários produtores- executivos e que, sendo assim, Preacher veio para ficar.

 

Scream Queens

Scream Queens (Fox)

O último painel deste dia foi da série Scream Queens, que contou com os atores Emma Roberts (Chanel Oberlin), Lea Michele (Hester Ulrich), Jamie Lee Curtis (Cathy Munsch), Taylor Lautner (Dr. Cassidy Cascade), John Stamos (Candy Striper), Keke Palmer (Zayday Williams), Billie Lourd (Sadie Swenson) e Abigail Breslin (Libby Putney). Além dos atores também esteve presente o showrunner Ian Brennan.

O painel começou com um vídeo dos melhores momentos da 1.ª temporada, dando de seguida a palavra a Brennan, que explicou como a série foi criada. Depois a nova adição ao elenco, John Stamos, falou da sua experiência com o elenco, admitindo que não tem sido fácil pelo facto de o elenco ser composto por pessoas brilhantes. Mesmo assim, encontra-se motivado e disse que esta série ia ser um enorme desafio para ele.

Stamos declarou que as irmãs Olsen irão aparecer na história, mas desmentiu-se logo a seguir num tom irónico. Ele disse que já que não quiseram participar na série Fuller House, duvidava que aceitassem a proposta para entrar na série da FOX.

Antes de se despedirem, Emma Roberts disse que gostaria de regressar a American Horror Story. Por fim, despediram-se e prometeram uma 2.ª temporada ainda mais sangrenta e divertida.


Fontes: http://apaixonadosporseries.com.br
http://spoilertv.com
http://justjared.com

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos