Curiosidades: Sharp Objects
| 25 Set, 2019

Publicidade

Continuamos a trazer curiosidades sobre as tuas séries favoritas e desta vez vamos dar a conhecer-te algumas sobre Sharp Objects:

1. A série é baseada no livro – com o mesmo nome – de estreia da escritora americana Gillian Flynn.

2. As gravações da série duraram 90 dias, mas Amy Adams, que dá vida à protagonista Camille Preaker, teve que fazer as filmagens do seu papel primeiro, devido a conflitos de agenda. Foram 65 dias que levou a filmar o seu papel.

3. De forma a interpretar Camille, Amy baixou o seu timbre de voz porque não queria que este se parecesse com uma versão de Giselle – personagem a que a atriz deu vida no filme Enchanted, em 2007 – com um problema com a bebida.

4. Os títulos dos episódios representam palavras que Camille tem cravadas na própria pele.

5. Sharp Objects é o primeiro grande trabalho de Eliza Scanlen, que dá vida à irmã mais nova de Camille, Amma Crellin, fora do seu país de origem, a Austrália. Ela enviou uma gravação com a sua audição, mas mais tarde voou até aos Estados Unidos a fim de fazer testes com Amy Adams para avaliação do realizador Jean-Marc Vallée.

6. Amy e Chris Messina tinham trabalhado juntos no filme Julie & Julia e ficaram amigos desde então, portanto foi ela quem sugeriu o ator para o papel do Detetive Richard Willis.

7. Os Led Zeppelin fazem parte sonora da série, o que só por si é uma raridade. A banda dificilmente permite que as suas músicas sejam passadas e os direitos para as adquirir são bastante caros. No entanto, Susan Jacobs, a supervisora musical de Sharp Objects, conseguiu convencê-los, tendo explicado “a importância do que a música realmente faz e como desempenha um papel essencial na vida” de Camille, bem como a ideia da música como um escape. A banda gostou dessas ideias e aprovou o uso das suas músicas.

Conhecias alguma destas curiosidades de Sharp Objects ou nem por isso?

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos