Curiosidades: Crazy Ex-Girlfriend
| 16 Jan, 2019

Publicidade

Continuamos a trazer curiosidades sobre as tuas séries favoritas e desta vez vamos dar a conhecer-te algumas sobre Crazy Ex-Girlfriend:

1. Depois de a Showtime ter passado a oportunidade, houve várias cadeias de televisão mais pequenas a mostrarem interesse em Crazy Ex-Girlfriend, mas acabou por não se concretizar nada. A conselho de uma amiga, Aline Brosh McKenna, cocriadora da série, fez uma maratona de Jane the Virgin e não tardou a aperceber-se que os dois projetos tinham um tom algo semelhante, por isso propôs a ideia à CW, que em pouco tempo deu a sua aprovação.

2. Michael McDonald (MADtv) deu vida a Darryl no piloto da Showtime, mas quando a CW se envolveu, acabou por encomendar o seu próprio piloto e, nessa altura, o ator encontrava-se a trabalhar noutros projetos, por isso Pete Gardner acabou por ser escolhido para o substituir.

3. Antes de a produção da série começar, Rachel Bloom encontrou-se com um personal trainer que lhe prometera que a deixaria em grande forma. No entanto, acabou por não ir avante com isso, porque queria que a sua personagem fosse alguém com um tipo de corpo comum e mediano. Bloom insistiu também que fossem escolhidos para o elenco atores de todas as idades, raças e tipos de corpo, de modo a que a série fosse o mais parecida possível com o mundo real.

4. Embora haja partes da série que são levemente inspiradas na vida da criadora e protagonista, os pais de Rebecca não fazem parte da vida dela, enquanto os de Rachel ainda estão casados e apoiam a filha. No entanto, a maior diferença entre vida real e ficção é que a atriz tem um casamento feliz, segundo palavras da própria, com Dan Gregor, que é argumentista na série e também já interpretou um pequeno papel, o de Dr. Roth, em dois episódios.

5. Para justificar os números musicais que vemos na série, Bloom concebeu um enredo ligado ao mundo do entretenimento, com Rebecca a tentar a sua sorte na Broadway. No entanto, Aline Brosh convenceu-a de que seria mais interessante se a personagem fosse apenas uma mulher que olhava para a sua própria vida como se fosse um musical.

6. Era suposto que a personagem Valencia Perez aparecesse em apenas dois episódios, mas a interpretação de Gabrielle Ruiz deixou todos tão impressionados que não tardou a que se tornasse membro regular do elenco.

7. Crazy Ex-Girlfriend já fez história ao ter sido a série com um rating mais baixo, em canal aberto, a conseguir a renovação para 3.ª temporada.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos