Resumo Comic Con Portugal 2018
| 14 Set, 2018

Publicidade

Foram quatro dias cheios de emoções que fizeram desta quinta edição da Comic Con Portugal a maior enchente de todas até à data.

Após o êxito em 2017, que contou com 100.748 visitantes, registou-se nesta edição um crescimento de cerca de 10%, totalizando 108.897 visitantes a passarem no recinto, pela primeira vez no Passeio Marítimo de Algés, num evento que se tornou ainda o maior do género na Europa, ao ar livre.

O Séries da TV nesta edição regressou com expositor e esteve também presente, mais uma vez, como imprensa, fornecendo a todos os seriólicos resumos de todas as conferências e painéis, bem como interagindo com os fãs no recinto, promovendo vídeos nas redes sociais. Desta vez, não tivemos uma aula particular de Português com Joe Reitman e sim de grupo, mas infelizmente não conseguimos registar, nas melhores condições, em vídeo. Para ficares com uma ideia, pedimos que ele dissesse “O rato roeu a rolha da garrafa do rei da Rússia“. Estás a imaginar o resultado, certo?

Com 10 áreas distintas, compostas por 40 horas de evento, esta edição da Comic Con trouxe 242 convidados de várias nacionalidades, contando com 206 conteúdos e 420 atrações, tornando-se a maior edição até à data em todas as vertentes. Uma coisa é certa, em 2019 será ainda maior e melhor! Até lá, fiquem com o nosso vídeo de resumo deste ano:

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos