Comic Con Portugal 2016: Kevin Sussman
| 13 Dez, 2016

Publicidade

Kevin Sussman ficou imortalizado pelo seu papel em The Big Bang Theory, onde interpreta Stuart. A personagem nunca foi propriamente relevante no início, mas foi gradualmente crescendo até se tornar numa das personagens principais da comédia da CBS. O ator foi um dos convidados de honra da Comic Con Portugal 2016 e, para além de uma entrevista one-on-one, acompanhámos também o ator na sala de imprensa.

Na conferência de imprensa dada no evento, Kevin manteve a sua postura simpática e revelou alguns aspetos interessantes sobre a personagem, bem como falou sobre o sucesso da série e de outros projetos no seu currículo, sem nunca perder a sua graça peculiar.

O Séries da TV foi a primeira entidade a questioná-lo, sobre o progresso de The Big Bang Theory. Correm rumores de que esta, a 10.ª temporada, será a última. Sobre isto, Kevin respondeu que não havia ainda uma resposta definitiva. Ele pensa e espera que a série tenha continuidade porque a criatividade de Chuck Lorre (criador da mesma) não tem fim. Diz também que tudo depende dos advogados, quer da CBS, quer dos atores.

Ao contrário do que aconteceu com outras perguntas, para as quais o ator teve sempre resposta pronta, a esta Kevin não soube responder: “Quando é que Stuart terá uma relação amorosa?” Não há, para já, nada que indique que Stuart terá uma namorada para breve, mas Kevin revelou o seu interesse nessa questão em particular, afirmando que adorava vê-lo numa relação.

Em relação à dinâmica de Stuart com Mrs. Wolowitz (interpretada por Carol Ann Susi, que faleceu há cerca de dois anos), os fãs queriam saber o que realmente tinha acontecido, uma vez que nunca tiveram um vislumbre físico da personagem e sempre se perguntaram qual era o grau de intimidade com a mãe do cientista. Kevin reagiu tranquilamente, alinhando facilmente na brincadeira, dizendo que isso fica ao juízo de cada um. No entanto, referiu que Mrs. Wolowitz terá um substituto na série: o bebé mais ansiado do ano! Sim, Bernardette está prestes a dar à luz e Kevin confessou que está muito entusiasmado com isso e que o Stuart vai ajudar imenso na educação da menina do casal. Também reforçou que s bebé irá ser apresentads da mesma forma que a mamã Wolowitz, apenas por voz.

A certa altura foi-lhe perguntado o que o fez aceitar o papel na série e o ator respondeu que Stuart encaixava perfeitamente na sua própria maneira de ser. Kevin foi também dono de uma loja de banda desenhada e, portanto, o casting para a sua personagem foi quase instantâneo.

Momentos divertidos no set de The Big Bang Theory? Pois bem, parece que os atores ainda se riram bastante durante os intervalos enquanto jogavam ping pong e acertavam mais nas pessoas que passavam atrás deles do que propriamente na bola!

O seu super-herói favorito é o Batman e confessa que tem uma paixão por anúncios televisivos, que é uma área onde se sente particularmente confortável. Não tem interesse em fazer stand up comedy porque é envergonhado, mas disse-nos que adora escrever nos tempos livres.

Se pudesse escolher uma personagem para além do Stuart para interpretar, escolhia Howard Wolowitz porque adora a forma como a personagem se comporta ao longo dos episódios.

Comparou muito o processo de filmagem de The Big Bang Theory com o teatro, realçando que há elementos em comum que unem as duas formas de arte.

Assim que a série terminar, Kevin diz que procurará fazer papéis variados e que se afastem da imagem de Stuart mas, para já, está obrigado por contrato a permanecer na sitcom.

Fugindo à temática da série, questionei Kevin sobre o realizador com quem mais tinha gostado de trabalhar e ele não fugiu à resposta: “Barry Levinson, com quem trabalho no filme Liberty Heights“.

Ainda que de respostas curtas e diretas, Kevin não nos poupou a algumas gargalhadas e diz ainda que adorou visitar a Livraria Lello, onde teve uma visita guiada. Adorou a passagem por Portugal e espera regressar em breve.

.

Jorge Lestre

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos