Comic Con Portugal: Painel Da Vinci’s Demons
| 09 Dez, 2014

Publicidade

Este foi provavelmente um dos painéis mais esperados de toda a Comic Con Portugal! Não só por trazer três elementos do elenco principal de Da Vinci’s Demons, mas também por se tratar de uma das séries mais populares do momento, pelo menos do canal FOX Portugal.

Tom Riley (Leonardo Da Vinci), Elliot Cowan (Lourenzo Medici) e Blake Ritson (Girolamo Riario) entraram no auditório A um pouco depois do meio-dia de domingo e foi a histeria total! O local estava repleto e foram muitos os que não entraram, mesmo sendo portadores de bilhete VIP.

O trio maravilha demonstrou um excelente humor e boa disposição durante todo o painel, tanto que, contrariando a organização, foram pedindo mais e mais questões aos fãs! Ainda tentamos questionar o fantástico Elliot, no entanto, o microfone teimou em nos fugir da mão.

Tom, Blake e Elliot foram respondendo às questões dos fãs, evitando spoilers e abusando de piadas que fizeram o público soltar gargalhadas! Em suma, foram quase duas horas que passaram tão rápido! A conversa ainda mal tinha começado e o Tom revelou uma das maiores surpresas para os seguidores de Da Vinci’s Demons: fomos os primeiros a visualizar um dos trailers da terceira temporada da nossa série! Só vos temos a dizer que estava bombástico e vós podereis comprová-lo assim que for liberado ao público. Sabem a ordem estabelecida nas duas primeiras temporadas? Esqueçam-na… as mudanças chegarão em força e massivamente! Segundo os atores, esta temporada trará mais interação entre as várias personagens, ou seja, os diferentes núcleos serão parcialmente fundidos e teremos de manter a calma, pois ninguém estará a salvo!

As atores revelaram que devoraram os nossos queijos divinamente acompanhados por vinho do porto e que adoraram esta pequena visita a Portugal. Começaram por confirmar que as gravações da nova temporada se encontram na reta final e que o season premiere chegará em Março aos EUA e um a dois meses depois ao nosso país.

O Tom automaticamente assumiu o papel de mestre de cerimónias e revelou que investigou a sua personagem ao máximo para a apresentar de forma realista. Além de adorar a imprevisibilidade da sua personagem, venera as roupas demasiado apertadas que constituem o seu guarda-roupa. Sempre brincalhão, e respeitando os inúmeros pedidos que lhe iam sendo feitos, tirou uma selfie com o público, saltou do palco para receber presentes e até a etiqueta com o seu nome deu a uma fã. Quando questionado sobre o tique das mãos no momento em que está a fazer raciocínios elaborados, revelou que o copiou de um familiar autista… pois é, ele soube mesmo construir o seu personagem! Também foi pedido em casamento! E, quando em choque, afirmou que não tinha nada que vestir, a fã que fez o pedido brincou afirmando que ele poderia ir com o seu “fato de nascimento”… ainda dizem que as fãs portuguesas não são marotas!

O Blake entrou mais calado, mas depressa se soltou, falou com a sua voz rouca de Riario e ainda revelou que o amor poderá encontrá-lo esta temporada! Esclareceu ainda uma questão que andava no ar deste a segunda temporada… sim, ele amava Zita! Já no hall of fame, acabou por comparar o trio a ursos no zoo! Pois estavam num local rodeado por cordas onde centenas de pessoas olhavam, acenavam e tiravam fotos.

O Elliot, o mais velho do grupo, alinhou no humor dos colegas e revelou o quão companheiros são fora do ambiente de gravações. Foi ainda revelado, por Tom, que o nosso Lorenzo é um excelente nadador e que usa esta aptidão para se libertar do cansaço/stress que acumula durante um dia de gravações. Mencionou ainda que gravar esta série não é fácil, mas que se enche de orgulho em fazer parte deste projeto que recebe excelentes críticas de todos os cantos do mundo onde é exibida.

Muito mais poderíamos relatar, mas o essencial já foi apresentado. Resta-nos apenas parabenizar a Fox Portugal por esta iniciativa arrojada de trazer ao nosso país não um, mas três protagonistas de uma série fantástica! Para o ano queremos mais!

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos