Paul Blackthorne na Comic Con Portugal!
| 18 Out, 2014

Publicidade

[ACTUALIZAÇÃO 23/10/2014] As nossas suspeitas acabam de ser confirmadas pela organização da Comic Con Portugal: Paul Blackthorne estará nos dias 5 e 7 Dezembro no evento! Assim sendo, podemos contar também com um ‘ar’ de Arrow na Comic Con Portuguesa!

O actor junta-se assim a  Natalie Dormar (GoT)Brian K. Vaughan que já estavam confirmados para o evento!

[center][/center]

 

__________________________________________________________________________________

Depois das pistas deixadas pelo correspondente americano da Comic Con Portugal, os ‘detectives portugueses’ descobriram a pista essencial para desvendar o mistério do próximo convidado da convenção:

— Não era George, Ringo ou John, referindo-se aos The Beatles;
— O desenho de uma rosa com um espinho negro.

Num video de Perguntas e Respostas, onde o actor Paul Blackthorne lê os comentários dos fãs e respondes às suas perguntas, Paul deixa escapar que provavelmente estará numa convenção em Portugal. Segue-se um monólogo onde fala das suas vindas a Lisboa, e de como gosta da cidade.

O actor é conhecido pelo seu papel principal em “The Dresden Files”, onde era um feiticeiro a trabalhar como detective privado, assim como em “Lipstick Jungle”, no papel de Shane Healy, e recentemente como pai de Laurel e Sarah Lance, Detective Quentin Lance, na famosa série “Arrow”. Além de actor, Paul Blackthorne é também fotógrafo e realizador.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos