Destaques dos Canais Portugueses – março
| 20 Fev, 2018

Publicidade

Estamos quase no terceiro mês do ano, que marca a chegada da primavera e de várias novidades nos canais televisivos e serviços de streaming em Portugal. Queres descobrir quais são?

Instinct

Começando pelo TVSéries|Home Of HBO, vais poder ver a estreia da 1.ª T de Deception, no dia 19; duas estreias mundiais no dia 25, a da 5.ª T de Silicon Valley e a da 1.ª T de Barry; e a estreia da 1.ª T de Instinct, no dia 27.

Station 19

FOX não apresenta estreias este mês. Já a FOX Life vai estrear a 1.ª T de Station 19, no dia 29. A FOX Comedy estreia a 1.ª T de American Housewife, no dia 6. Por fim, a FOX Crime vai estrear as 5.ª, 6.ª e 7.ª T de New Tricks, nos dias 5, 15 e 22, respetivamente; a 18.ª T de Silent Witness no dia 6; e as 1.ª e 2.ª T de Death in Paradise, nos dias 19 e 29, respetivamente.

The Magicians

Quanto ao AXN, vai estrear no dia 27, a 1.ª T de The Blacklist: Redemption. No AXN White podes ver a estreia da 4.ª T de Psych, no dia 22; e novos episódios da 5.ª T de The Fosters a partir do dia 11. O AXN Black vai estrear a 13.ª T de Supernatural, no dia 30.

O AMC estreia a 3.ª T de Ash vs Evil Dead no dia 22 e continua a emitir novos episódios da 6.ª e última temporada de Teen Wolf, às quintas-feiras. Adicionalmente, terá os finais da 1.ª T de Guyane (Ouro), no domingo, dia 25, e da 3.ª T de 12 Monkeys na sexta-feira, dia 9.

No Syfy, podes ver a estreia da 3.ª T de The Magicians, no dia 6, e o final da 4.ª T de The Librarians, no dia 5. Aproveita e vê a nossa Entrevista a Arjun Gupta e Olivia Taylor Dudley, dois dos protagonistas de The Magicians.

A Netflix vai disponibilizar a 1.ª T de 21 Thunder, no dia 1;  a 1.ª T de Ghost Wars, no dia 2; a 2.ª T de Jessica Jones no dia 8; a 3.ª e última temporada de Love e a minissérie Collateral, ambas no dia 9; a 1.ª T de Edha e a 1.ª T de On My Block, ambas no dia 16; a 2.ª T de Santa Clarita Diet, a 1.ª T de Requiem, a 1.ª T de O Mecanismo e a 1.ª T de Alexa & Katie, todas no dia 23; e a 2.ª T de A Series of Unfortunate Events, no dia 30.

No campo dos episódios semanais, podes ver a 7.ª e última T de Once Upon a Time, a partir do dia 7; novos episódios da 2.ª T de Designated Survivor, da 1.ª T de The Black Lightning, da 2.ª T de Riverdale e da 1.ª T de Dynasty, a partir dos dias 1, 6, 8 e 10, respetivamente; e a estreia da 3.ª T de Shadowhunters, a partir do dia 21. Podes ver aqui o vídeo promocional do serviço streaming.

Por fim, a NOS Play, vai disponibilizar, a partir do dia 1, a 5.ª T de Vikings, a 1.ª T de Legion,  a 1.ª T de Blindspot, a 1.ª T de Scream Queens, a 1.ª T de Rosewood, a 1.ª T de The Messengers, a 1.ª T de Speechless e a 1.ª à 4.ª T de Mistresses. Adicionalmente, podes ver os episódios da 8.ª T de The Walking Dead um dia depois da emissão na TV. Lembramos que o catálogo deste serviço contém mais de 90 séries.

Jessica Jones PT

NOTA: A informação aqui apresentada é-nos transmitida por cada canal/serviço televisivo, não tendo o Séries da TV responsabilidade por falhas ou alterações que possam surgir. Mais se informa que esta lista de séries é resultante de uma seleção da nossa parte sobre quais consideramos serem as mais relevantes para o nosso público-alvo. Caso existam dúvidas referentes a um canal/serviço específico, será preferível colocá-las ao mesmo.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos