AMC: Cria um poster original da 4.ª temporada de Fear The Walking Dead e ganha prémios!
| 14 Fev, 2018

Publicidade

O AMC convida os fãs de Fear the Walking Dead a participar no concurso de posters sobre a nova temporada, promovido simultaneamente em vários países.

O vencedor em Portugal terá o seu poster exibido numa grande tela no centro de Lisboa e receberá um prémio de 1.000 euros. Além disso, de entre todos os países, será escolhido um vencedor internacional premiado com uma viagem para duas pessoas a Los Angeles, cidade onde começou o enredo de Fear the Walking Dead. O produtor executivo Greg Nicotero e os produtores executivos Andrew Chambliss e Ian Goldberg integram o júri do concurso.

“A paixão e a dedicação dos fãs pela série tem sido muito emocionante”, afirma Geraud Alazard, vice-presidente de Marketing da AMC Networks International.  “Razão por que faz todo o sentido convidar os fãs para criarem uma obra de arte original que expresse o que a série significa para eles, bem como envolvê-los no lançamento desta nova temporada”.

Os concorrentes podem enviar os seus trabalhos originais até 5 de março, através da plataforma web posterspy.com, onde poderão consultar as regras do concurso.

A 4.ª temporada de Fear the Walking Dead chegará a Portugal em 16 de abril. Nesta nova temporada, vamos acompanhar o mundo de Madison Clark (Kim Dickens) e da sua família numa nova perspetiva: a de Morgan Jones (Lennie James), personagem da série The Walking Dead.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos