10 Séries Originais Netflix que devem fazer parte da tua ‘watch list’
| 09 Ago, 2017

Publicidade

Férias é sinal de praia, conviver com os amigos e acordar tarde. Aproveita que podes acordar mais tarde para pores as tuas séries em dia e ver novas. Fica com a lista oficial, fornecida pela Netflix, das séries originais que andam a dar que falar.

The DefendersMARVEL – THE DEFENDERS: ESTREIA A 18 DE AGOSTO

The Defenders acompanha os personagens Matt Murdock/Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Danny Rand/Punho de Ferro (Finn Jones), um singular quarteto de heróis com um único objetivo em comum – salvar a cidade de Nova Iorque. Esta é a história de quatro solitários que enfrentam grandes desafios pessoais, mas que se apercebem que juntos talvez sejam mais fortes.

AtypicalATYPICAL: ESTREIA A 11 DE AGOSTO

Atypical é uma história de transição da adolescência para a idade adulta que segue Sam (interpretado por Keir Gilchrist), um rapaz com 18 anos, autista, na sua busca pelo amor e pela independência. O seu engraçado, embora doloroso trajeto em direção à autodescoberta, influencia toda a família, forçando-os a lidar com a mudança nas suas próprias vidas, enquanto se esforçam por enfrentar a questão principal: o que significa realmente ser normal? Jennifer Jason Leigh interpreta a mãe, Elsa, que traça também o seu próprio caminho para a autodescoberta. Michael Rapaport interpreta o pai, Doug, que deseja compreender melhor o seu filho. Brigette Lundy-Paine interpreta a irmã de Sam e Amy Okuda interpreta Julia, a sua terapeuta.

narcosNARCOS T1 e T2: JÁ DISPONÍVEL

Esta série relata, de forma realista e chocante, histórias verídicas dos barões da droga no final dos anos 80 e os tremendos esforços das autoridades para os enfrentarem, num conflito brutal e sangrento. A série descreve em detalhe as diferentes forças e interesses em ação, e muitas vezes em conflito – advogados, políticos, agentes da autoridade, militares e civis – na luta para controlar a cocaína, um dos produtos mais poderosos do mundo. A 3ª temporada estreia a 1 de Setembro.

OzarkOZARK: JÁ DISPONÍVEL

Um assessor financeiro de Chicago que branqueia dinheiro de um cartel mexicano terá de mudar a família e a operação de branqueamento para Ozark, após o seu sócio ter sido apanhado a enganar os mexicanos. Em Ozark, Jason dá de caras com o dealer local, pois começa a interferir com o seu negócio, e com um grupo de rufias, liderado pela sua sobrinha de 19 anos, que quer o seu dinheiro. Para piorar a situação tem de escapar a um perspicaz agente do FBI. Marty tem de continuar a branquear o dinheiro, apesar de toda esta pressão, pois só assim pode salvar a sua família enquanto luta para encontrar o seu caminho nesta forma de vida menos tradicional.

GLOWGLOW: JÁ DISPONÍVEL

A série conta a história ficcionada de Ruth Wilder (Alison Brie), uma atriz desempregada, mas lutadora, que vive em Los Angeles na década de 1980 e encontra no mundo do wrestling feminino, a sua derradeira hipótese de alcançar o estrelato. Além de 12 outras renegadas de Hollywood, Ruth tem ainda que competir com Debbie Eagan (Betty Gilpin), uma antiga atriz de novelas que tinha deixado o trabalho para ser mãe, mas que é obrigada a regressar ao mundo artístico quando a sua vida aparentemente perfeita afinal não é o que parece. A liderar esta equipa está Sam Sylvia (Marc Maron), um realizador de filmes de segunda categoria que agora vai conduzir este grupo de mulheres no seu caminho para o estrelato no mundo do wrestling.

Stranger Things 2STRANGER THINGS T1: JÁ DISPONÍVEL

Um hino aos clássicos dos anos 80 que fascinaram uma geração, Stranger Things passa-se no Indiana de 1983, onde um jovem rapaz desaparece misteriosamente. Em busca de respostas, amigos, família e polícia local mergulham num intrincado mistério que envolve experiências governamentais altamente confidenciais, forças sobrenaturais assustadoras e uma menina muito estranha. A segunda temporada de Stranger Things estreia a 27 de outubro.

House-of-Cards-02-750x422HOUSE OF CARDS T1-T4: JÁ DISPONÍVEL

Nada pode impedir o político sem escrúpulos Frank Underwood de conquistar Washington. Drama político vencedor de Emmy e Golobo de Ouro. A 5.ª temporada estreia a 27 de agosto.

gypsyGYPSY T1 – JÁ DISPONÍVEL

Gypsy, um thriller psicológico de 10 episódios, narra a história de Jean Halloway (Naomi Watts), uma terapeuta de Manhattan com uma aparentemente trivial vida que começa a desenvolver relações íntimas e ilícitas com os amigos dos seus pacientes. À medida que os limites entre a sua vida profissional e as suas fantasias pessoais se tornam cada vez mais ténues, Jean entra num mundo onde as forças do desejo e da realidade estão desastrosamente em confronto.

Friends From CollegeFRIENDS FROM COLLEGE T1 – JÁ DISPONÍVEL

Um grupo de amigos de Harvard, interpretados por Keegan-Michael Key (Ethan), Cobie Smulders (Lisa), Annie Parisse (Sam), Nat Faxon (Nick), Fred Savage (Max) e Jae Suh Park (Marianne) veem-se confrontados com os seus quarenta anos. Com relacionamentos interligados e, por vezes, complicados entre si, Friends From College explora, de um ponto de vista cómico, velhas amizades, anteriores relações românticas e a tentativa de equilibrar a vida adulta com uma certa nostalgia do passado.

orphan-black-2ORPHAN BLACK T1-T5 – JÁ DISPONÍVEL

Sarah testemunha o suicídio de uma mulher que parece ser sua sósia e acaba por assumir a sua identidade, desvendando um mundo de segredos. O fim da série chega dia 13 de agosto.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos