Elenco de Friends volta a reunir-se passados 12 anos, sem Matthew Perry
| 13 Jan, 2016

Publicidade

Sim, é verdade, não estão a ler mal, ainda que de uma forma diferente do que a maioria dos fãs esperava, a verdade é que os atores de Friends vão voltar a encontrar-se num especial de duas horas já no dia 21 de fevereiro.

O evento em questão, da NBC, irá homenagear James Burrows, realizador executivo de Friends, Taxi e The Bod Newhart e, para tal, os protagonistas da série, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer vão participar no especial da cadeia televisiva, agendado para o dia 21 de fevereiro.

Ainda assim a possibilidade de estarem todos juntos (diga-se, literalmente ao mesmo tempo em cena) será complicada: “Espero que os seis estejam no mesmo espaço, ao mesmo tempo. Não tenho a certeza se será logisticamente possível”, disse Robert Greenblatt, presidente do canal.

Resta-nos assim esperar que seja possível concretizar um dos velhos desejos de todos os fãs de Friends. Ainda que de uma forma diferente do que muitos quereriam, é sempre um reencontro.

[Atualização: tal como mencionado acima, seria complicado juntar os seis elementos e sabe-se agora que Matthew Perry não conseguirá estar presente neste especial.]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos