Paulo Fragoso

‘As séries dos famosos’ chega a todo lado, e desta vez falamos com o Paulo Fragoso, locutor da rádio RFM!

1ª – Qual a melhor série que viu até hoje e qual a razão que o leva a escolhê-la?
Paulo: Muito difícil destacar só uma série porque tenho muitas preferidas daí eu ter que falar em 2, posso? “Os Sopranos” e “24”.
A 1ª porque tem Mafia, e tudo o que é “mafioso” eu adoro. Tem uns personagens incríveis, onde se prova que até um chefe mafioso tem telhados de vidro e grande fragilidade humana.
24 por ter o poder de me agarrar à tv e ao mesmo tempo conseguir manter o suspense em cada final de episódio, fazendo com que uma semana de espera para o episódio seguinte parecesse uma eternidade. E também pelo tema do terrorismo, tão actual para o nosso mundo, e seus interesses políticos.

2ª – Qual foi a primeira série que viu? Teve algum impacto no seu dia a dia?
Paulo: Lembro-me de ver “Espaço 1999”. O impacto que teve foi pela pela personagem Maya” que se transformava muitas vezes num qualquer monstro e isso mexia comigo, até porque na altura eu era um miúdo com os seus 9-10 anos e o sono não era o mesmo depois de ver um episódio da série.

3ª – Existe algum actor ou actriz que goste em especial no mundo das séries?
Paulo: David Duchovny pelo seu Fox Mulder em Ficheiros Secretos e pelo Hank Moody em Californication.

4ª O que mais o irrita numa série?
Paulo: Irrita-me quando entramos na fase de êxtase em cada episódio e este acaba. Irrita quando o resto fica para o episódio seguinte.

Agradecemos mais uma vez a colaboração, Paulo Fragoso!