A cantora e atriz Christina Milian foi promovida ao elenco regular da 2.ª temporada de The Oath, enquanto Leona Lewis, também cantora, e Zulay Henao (If Loving You Is Wrong) vão estar presentes como recorrentes. Kevin Connolly (Entourage), para além de realizar vários episódios, vai também marcar presença como ator convidado.

Milian será Christine Parks, a parceira de Kraley (Andrew Howard) e uma Raven da segunda geração, sendo que o seu pai foi um dos fundadores. Ela cresceu com admiração pelo pai e quer seguir as suas pisadas.

Lewis vai ser Amber Hall, a filha do Pastor Greg, tendo crescido num bairro violento. Agora trabalha como médica no hospital local, cuidando daqueles que trataram bem dela e do pai.

Henao é Carmen Velasquez, a irmã mais velha de Ricardo e filha de Ignacio. Este último tenta tirar a família do ambiente de violência em que vivem, tentando levar a cabo um negócio legítimo.

Connolly vai marcar presença como James Hoke, o antigo parceiro de Karen Beach que agora trabalha num departamento da polícia que investiga possíveis condutas irregulares dos seus agentes.