Chloë Sevigny (The Act) foi anunciada como protagonista em We Are Who We Are, o novo drama da HBO e da Sky. O criador da série, Luca Guadagnino (Suspiria), será também o realizador e showrunner.

We Are Who We Are conta a história de dois jovens adolescentes, filhos de militares, que vivem numa base militar americana em Itália, onde experienciam os dramas próprios da idade: o primeiro amor, a amizade e todas as dúvidas existenciais.

Com oito episódios encomendados, a série conta também no elenco com: Jack Dylan Grazer (It), Alice Braga (City of God), Faith Alabi (Chewing Gum), Spence Moore II (All American), Corey Knight (Nobodies), Tom Mercier (Synonyms) e Sebastiano Pigazzi (Stupid Cupid). Adicionalmente, estarão também presentes os estreantes Ben Taylor e Francesca Scorsese, e a estrela da pop Jordan Kristine  e o rapper Kid Cudi.

Por sua vez, Ted Danson (The Good Place), um dos icónicos e veteranos da comédia americana, será a estrela de um novo projeto que junta novamente Tina Fey (30 Rock) e Robert Carlock (Saturday Night Live) na NBC.

Escrita por Fey e Carlock, esta série ainda sem título segue a vida de um homem de negócios abastado (Danson) que decide concorrer a Mayor de Los Angeles pelas razões erradas. Só após vencer as eleições é que percebe o que as novas funções implicam: ganhar o respeito da equipa que trabalha com ele, criar uma ligação com a filha adolescente e controlar a população de coiotes que deixou a cidade em alerta.