O Hallmark Channel renovou Chesapeake Shores para uma 4.ª temporada mais curta, com apenas seis episódios e com estreia prevista para o verão deste ano. Adicionalmente, o canal divulgou que irá desenvolver um filme spin-off da série, centrado nas irmãs Abby, Bree e Jess (interpretadas por Meghan Ory, Emilie Ullerup e Laci Mailey) e numa viagem a Roma.

Com base no livro homónimo da escritora best-seller do New York Times, Sherryl Woods, Chesapeake Shores é um drama familiar centrado numa mulher bem sucedida profissionalmente, mas sem vida pessoal, que se vê obrigada a regressar à pequena cidade onde cresceu quando o ex-marido decide lutar pela custódia das filhas. Aí, ela tem também de conciliar uma relação inesperada que surgiu com a sua paixoneta dos tempos de escola.

Entretanto, o canal History renovou Project Blue Book para uma 2.ª temporada de dez episódios.

Inspirada num projeto da Força Aérea Americana durante os anos 50 e 60, Project Blue Book explora várias investigações a fenómenos relacionados com objetos voadores não identificados (OVNI’s), centrando-se em Dr. J. Allen Hynek (Aidan Gillen), um professor universitário recrutado para liderar as operações clandestinas.

Podes ler a nossa review ao episódio piloto, aqui.