I’m Sorry cancelada pela TruTV
| 27 Ago, 2020

Publicidade

Inicialmente renovada para uma 3.ª temporada, a série I’m Sorry foi cancelada depois do canal TruTV voltar atrás na decisão.

O motivo deste cancelamento, segundo avançado pelo canal em comunicado, foi o aumento de gastos para a prevenção do coronavírus. “Devido às circunstâncias criadas pela COVID, infelizmente não podemos avançar com a produção da 3.ª temporada de I’m Sorry. Admiramos a irreverente voz de Andrea Savage e a sua visão sobre a parentalidade e estamos tão orgulhosos da série que ela e o seu elenco e a sua equipa criaram. Ela foi uma grande parceira durante muitos anos e desejamos sinceramente a todos o melhor.”

A série, protagonizada e criada por Andrea Savage, conta a história de Andrea, mãe, esposa e escritora de comédia, uma mulher aparentemente confiante, mas que, com o desenrolar de diferentes situações da vida, acaba por se revelar capaz de uma certa dose de imaturidade e neuroses cómicas. Andrea está rodeada pelo marido Mike, a filha Amelia, os pais, Sharon e Martin, que se divorciaram e por um círculo próximo de amizades.

Já haveria duas semanas de filmagens concluídas e os dez guiões da 3.ª temporada de I’m Sorry estavam escritos, mas a paragem da produção no mês de março e as dificuldades que se seguiram acabaram por ditar o cancelamento por parte da TruTV.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos