A Netflix renovou o drama romântico Sweet Magnolias para uma 2.ª temporada. A notícia foi dada nas redes sociais do serviço de streaming.

Baseada nos livros de Sherryl Woods, Sweet Magnolias decorre na pequena cidade de Serenity, na Carolina do Sul, e acompanha a vida das três amigas Maddie, Dana Sue e Helen (interpretadas por JoAnna Garcia Swisher, Brooke Elliott e Heather Headley, respetivamente), à medida que navegam as complexidades das relações, família e carreira.

Maddie é uma mãe recém divorciada, com um filho adolescente e uma filha pequena, que agora exigem a sua total atenção. Para além disso, tem que lidar com as fofocas que correm pela pequena cidade sobre o facto do seu ex-marido a ter deixado por uma mulher mais nova, que está grávida. Maddie encontra-se um pouco à nora sobre como ocupar a sua vida de solteira, e vai apoiando-se nas suas amigas Dana Sue, uma cozinheira de sucesso e dona de um restaurante, e Helen, uma advogada bastante requisitada.

O elenco principal de Sweet Magnolias também inclui Chris Klein, Jamie Lynn Spears, Logan Allen, Anneliese Judge, Carson Rowland e Justin Bruening.

Devido à situação atual de pandemia, não existe previsão para a estreia da 2.ª temporada de Sweet Magnolias.